quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sem inspiraçao

Ola meninas, Como vcs estão?


Eu estou bem, não estou conseguindo emagrecer, também não estou fazendo nenhum esforço pra isso.
Estou pensando em recomeçar mais uma vez, preciso buscar forças não sei aonde, como já disse estou trabalhando na recepção de uma academia, das 6 as 12hs, estou pensando em malhar um pouco depois do trabalho, a academia fecha pra almoço, mas temos alguns professores que não vão pra casa, almoçam ali mesmo e se exercitam um pouco, estou pensando em ficar com eles, só que preciso fazer uma boa refeição entre o tempo que fico la pois chega meio dia estou morrendo de fome não vejo hora de chegar em casa.
Do resto esta tudo bem, tenho levantado super cedo, tenho dormido cedo também, poucas horas mas bem dormidas. Essa experiência tem sido muito boa pra mim, as vezes tiro uma soneca a tarde, as vezes não dá , e assim vou conciliando as coisas.
Não tenho postado nada, as vezes nem comento nada, mas todos os dias entro um pouquinho para ver como vcs estão, fico feliz com o sucesso de muitas de vcs, me animo em saber que não sou a única que não estou conseguindo obter os resultados desejados, mas não vou desistir, aos poucos vou voltar com tudo.
Fiquem com Deus
Beijos a todas que passarem por aqui

3 comentários:

Rogeria disse...

Ei ja passei essa fase inumeras vezes,e nao desisti!Me dê suas mãos e vamos juntas vencer esta batalha!Hei somos mais que vencedoras, basta crêr e nos cremos!
Sê tu um abençao!
Bjus
Ro

LY Nova Chance disse...

Cadê você amiga???? Tudo bem??? Fica na paz!
Beijo

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Clau, vc já tem algum resutado com a CARALLUMA?