quinta-feira, 29 de abril de 2010

ENQUANTO NAO EMAGREÇO!!!!!!

Ola meus amores,

Enquanto nao emagreço, ou melhor, enquanto procuro algo para me distrair e esquecer as comidas, faço as minhas artes.
A minha norinha Regina, me pediu para fazer um jogo de tapetes de barbante para a cozinha dela, nao perdi tempo, enquanto o frio nao chega para poder trabalhar numa boa com as las, peguei logo um cone de barbante e mandei ver. Olha o resultado.

Na foto parece que a passadeira esta mais estreita, mas sao da mesma largura,   a  Re me pediu  que fizesse assim, pois a cozinha dela e em L, vai ficar otimo, espero que ela goste.

Como sobrou barbante, resolvi fazer esse aqui para entrada., gostei muito do motivo.
Se alguem quizer , posso postar a receita, e super facil de fazer.

Nao vejo a hora que esfrie um pouco para fazer trico com las, adoro tricotar.

Mudando de assunto, ainda nao senti nada de novo com os remedios, mas tenho fe que vou ficar bem e me animar a emagrecer.

Meninas eu estava me esquecendo, esse dias fiz amizade com um blogueira de trico a Renata o blog trico e algo mais, um amor de pessoa que tambem esta precisando eliminar alguns quilinhos. A Renata gentilmente me presenteou com esse selinho aqui.

que me deixou muito feliz, obrigada Renata pelo carinho, sempre vou la no seu cantinho ver as suas novidades.

Obrigado pelo carinho de todas.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Resultado da consulta

Ola meninas, tudo bem com vcs?

Eu estou bem, como disse anteriormente estava aguardando ansiosa pela consulta ao gineco, aconteceu hoje de manha.
Sentei em frente a ele e disse tudo que estava me acontecendo, da insonia, da irritaçao, mau humor, calores(gente nao aguento mais) e por fim do meu peso que nao sai do lugar, ele abriu os meus exames e disse que pelos resultados nao e atoa que eu estava sentindo tao mal, eu herdei todos os sintomas da menopausa, me passou a reposisao hormonal, vou começar com Tibolona 2,5mg,(que remedio caro 93,00 por 28 comp.) apartir da segunda caixa vou mandar manipular, ja me deu a receita. 
Quanto ao peso, ele disse que pode me ajudar, me deu o telefone do consultorio, pois fui atendida no posto de saude pelo Sus, e  ele faz tratamento para obesidade particular, fiquei de passar la, mas ainda vou esperar um pouco, eu acho que se o remedio me ajudar eu vou conseguir emagrecer, Espero que ele nao me engorde, o medico me garantiu que nao engorda. Tambem. nao tenho outro jeito, e tomar ou continuar sofrendo, Se Deus quizer vou melhorar e voltar a minha RA certinha e chegar nos 70k que tanto sonho.
Estava lendo a bula e vi que os resultados aparecem depois de algumas semanas de uso, entao vou ter que ter paciencia e esperar.
Obrigado a todas vcs que sempre me apoiam, se nao fossem vcs eu ja estaria deletado o blog a um bom tempo, mas sempre tem alguem que me ajuda que ainda le o que escrevo e sei que torcem por mim.Amo todas vcs.
Vamos continuar firmes
Beijos

quinta-feira, 22 de abril de 2010

muito lento





Ola meninas, tudo bem com vcs?

Eu estou bem, desanimada, como nossa amiga ai do lado,mas bem, quero esperar pela consulta no gineco dia 28 para ver o que ele fala, dai vou pensar firme em dieta, antes disso esta dificil, nao estou conseguindo emagrecer, nao estou engordando graças a Desus, mas mesmo comendo menos o peso nao abaixa.
Ontem sai geral da alimentaçao perfeita, fui pra Piracicaba no rancho do meu cunhado, um lugar super gostoso, tranquilo mesmo, fizeram churrasco, na volta pra casa bateu uma vontade de tomar caldo de cana(adoro), na beira da estrada tem bastante, paramos e tomamos um copao com limao (ai que delicia!!!!).
Hoje, ate agora fiz direitinho, muitas meninas nao conseguem comer frutas, no meu caso eu acho que peco ai, nao resisto a frutas e as vezes estrapolo.
Nao estou me sentindo bem, sinto que ha algo errado, porisso espero urgentemente pela consulta, nao sei se vai resolver, estou me sentindo muito desanimada, sem vontade de fazer nada, ate mesmo de blogar ando com preguiça, coisa que sempre gostei muito, estou tricotando, o que tem me ajudado ficar longe das comidas, mas so isso nao e o bastante. Mas vai passar, eu creio.
Acho que por hoje e so.
Beijos

sexta-feira, 16 de abril de 2010

selinho

Ola meninas, tudo bem com vcs?

Hoje entrei para postar o selinho que ganhei da Roberta e da Ly,  brigada meninas, amos vcs.
Regras:
linkar quem te indicou.(Roberta e Ly)
Indicar para 5 amigas -Regina, Laurinha, Danieli, Aleka e Lhy
Responder a pergunta:
O que vc vai fazer de especial no seu dia de rainha?
Bem, pra dizer a verdade o meu dia hoje esta bem longe de um dia de rainha, mas amanha, quero ver se descanso um pouco, faço minhas unhas, escovo os cabelos etc....(Bem que estou merecendo!!)

Ah vcs assistiram a  Paty no Hoje em Dia, achei lindo ,foi demais ver a minha musa na TV.
Parabens Paty, vc merece.

Beijinhos


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Apenas o ar da graça

Ola meninas, tudo bem com vcs?

Eu estou bem, ando meio sumida, mas esta tudo bem, estou tricotando bastante, mas estou comendo direitinho, nos proximos dias terei boas noticias se Deus quizer, meu peso tem diminuido depois de um longo tempo, mas so vou revelar aqui quando conseguir mexer na minha reguinha ai em cima.
Obrigado a todas pelas palavras de incentivo que deixaram aqui , se nao fossem vcs eu ja teria desistido.
Ando muito ocupada, sabado estava ajudando na festa da pizza na igreja e  cortei a mao esquerda quando cortava uma peça de mussarela, me levaram para o Pronto Socorro, levei 4 pontos, mas graças a Deus nada serio, pior foi ter que tomar a vacina antitetanica, gente que vacina doida, nao consigo nem levantar o braço de dor. e ainda tem a segunda dose em junho.

Estou tricotando uma manta com os restos de la que tenho esta ficando muito bonita e quentinha, quando terminar coloco a foto pra vcs verem.
Por hoje e so Beijos  

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Minha distraçao

Ola meus amores.

Passando apenas para dizer que estou bem, realmente achei algo para me distrair, comecei a minha confeccao de tricos e como me pediram vim mostrar uma das peças que fiz, sim peças, so fotografei esta, mas fiz outras.
 Gorrinho para o Marquinhos 
Estou contente pois com isso tenho ficado longe da comida, nao estou me pesando  por causa dos problemas com a menopausa que ja contei aqui, nao estou encanada, mas tambem nao estou relaxada, aos poucos as coisas entram nos eixos.
Beijos a todas que passarem por aqui. E da-lhe trico. 

terça-feira, 6 de abril de 2010

REENCONTRO


                                           foto do blog.mitricot.blogspot.com. visite
Ola amigas, tudo bem com vcs?

Esse nao e um blog de artesanato nao, continua sendo de emagrecimento

Estou melhor, recebi varios conselhos das minha queridas amigas que sempre me apoiam, e resolvi dar uma chacoalhada na vida, encontrei no trico a minha valvula de escape, esses dias esfriou e eu estou com muitas ideias na cabeça.
Quando fechei a loja fiquei com muitas linhas e las, novelos e mais novelos, entao comecei a fazer peças pequenas, gorros cachecois, golas e vou fazer tambem  fazer alguma coisa para doar para asilios, tipo gorros, sapatinhos, preciso usar esses restos de la, e com isso me distraio e nao fico pensando besteiras, e vai me ajudar no meu processo de emagrecimento, tenho certeza.
Obrigada a todas vcs que me ajudaram a acordar, de vez em quando vou postar aqui coisinhas que fizer.
Agora deixa eu ir pra minhas agulhas.
Beijos 

sábado, 3 de abril de 2010

Ola meninas, tudo bem?


Vim aqui agradecer a demonstraçao de carinho por mim no meu ultimo post, gente como vcs sao importantes pra mim! Fiquei muito feliz com todas que comentaram ali.Amo vcs.
Fiquei feliz com a volta da Rogeria, estou orando pela sua recuperaçao, Rogeria vc e uma mulher abençoada. Deus continue te abençoando.



Vou postar esse selinho que ganhei da Roberta, fofinha munca mais. Brigada, Roberta por se lembrar de mim.

Responder:
O que e ser Diva?

Pra mim ser diva significa muita coisa, como por exemplo:
 suportar um sapato apertado sem reclamar
Passar calor com aqueles body que apertam as gordurinhas etc...

Indico para as amigas:

Regina
Rogeria
Ly
kleidy
Laurinha

Hoje e sabado, vou buscar o Ovo que encomendei pras crianças, eu vou ficar longe deles.
Tenham todas uma otima pascoa, nao exagerem. Beijos