terça-feira, 28 de junho de 2011

relatorio da viagem

Ola amadas!

Estou de volta, minha viagem foi maravilhosa, fui para Caldas Novas em Goiás, que lugar maravilhoso, um verdadeiro paraíso, recomendo a todas, valeu a pena.
Comida  otima, tudo muito gostoso, como fazer RA fora de casa me digam.
Se quiserem visitem o site:
http://www.rioquenteresorts.com.br/rio-quente-resortsTiramos varias fotos ,mas minha nora ainda não me passou, assim que der eu posto .
O Hot Park é um parque aquático muito lindo.Me diverti muito, cheguei quebradinha, estou a base de relaxante muscular, não tenho mais idade para fazer todas as loucuras que fiz, as batatas da minha perna estão doendo até agora, para descer nos toboaguas tínhamos que subir muitos degraus, como não tenho 18 anos o meu corpo sentiu, e muito. Por isso quando somos jovens temos que aproveitar ao máximo as oportunidades que a vida nos oferece. Valeu muito a pena. Fomos na quinta dia 23 e voltamos no domingo, assim que puder posto as fotos.
Por hoje é só. Beijos a todas que passarem por aqui.
Fiquem com Deus


quarta-feira, 22 de junho de 2011

viagem


Olá minhas amadas,


 

Estou de malas prontas vou passar o feriadão em Caldas Novas, não conheço , estou ansiosa.Na volta venho contar como foi. Fiquem com Deus
Beijos









terça-feira, 21 de junho de 2011

meu aniversário


Hoje é meu aniversário, o dia não esta sendo dos melhores, mas o Senhor esta no controle, estou tendo problemas de pressão alta, então estou fazendo o mapa, retiro o aparelho hoje as 14:30, sem mais nem menos me deu uma cólica de intestino insuportável desde ontem depois do almoço, estou a base de Buscopan, tenho uma viagem marcada para quinta (feriado), espero melhorar. Orem por mim
Fiquem com Deus.
Beijos




sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ola amadas!

Pra variar ando desanimada, pensei que ia chegar aqui no dia 14 postando pelo menos 1k a menos, doce ilusão, não consegui sair dos 92 , embora tenha tido dia que pesei 90,5.
Estou tendo pressão alta, estou fazendo vários exames, colesterol, trigricerides estão nas alturas, medico cortou tudo, sal, gorduras, frituras, e nem assim emagreço. Preciso perder peso , agora não pela estética mas sim pra melhorar a minha saúde e fortalecer o meu coração, atividade fisica porinquanto esta proibida. Saio de ferias segunda feira, não vejo a hora, quero sentir o gostinho de dormir ate tarde outra vez, ainda mais nesse friozinho, Ai que delicia.
Tenham um maravilhoso final de semana.
Beijos, Fiquem dom Deus.



domingo, 5 de junho de 2011

novo peso

Ola amadas!
Pois é ontem foi dia oficial de pesagem, não sei explicar o que aconteceu, engordei, 92,2 durante a semana cheguei a ver 90,6 no visor, fiquei muito, mas muito feliz mesmo, mas minha alegria durou muito pouco, queria tanto chegar hoje aqui e postar 90 e alguma coisa, mas não foi dessa vez, vou continuar insistindo, não vou desistir.
Beijo a todas.Fiquem com Deus.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

resultado dos exames

Ola meninas, tudo bem com vcs?

Comigo tudo mais ou menos.,Hoje peguei o resultado dos exames que o cardio me pediu, Aff, deu tudo alterado, colesterol, triglicerides, só dia 6 vou levar pra ele ver, ai vou marcar para fazer o Mapa e o Teste Ergometrico, acho que a pressão regularizou não senti mais nada e também não conferi. O peso esta bem devagar, mas acho que a tireoide esta bem, o exame não deu alteração, meu metabolismo é lento mesmo, fazer o que né. Ja cheguei a ver 91 redondinho na balança, dia 04 que é o dia oficial da minha pesagem quero estar com 90, acho difícil, mas vou fazer o possível pra que isso aconteça.
Por hoje é só. Beijo a todas que me seguem.