sábado, 15 de outubro de 2011

nova dieta

Ola , tudo bem com vcs?


Meninas, não gosto do método dieta, sou contra, o certo mesmo é fazer RA, mas no meu caso estava muito difícil, então resolvi dar um susto na minha alimentação, para ver como o meu organismo reage.
O negocio é o seguinte, achei na internet uma dieta chamada, A DIETA QUE FUNCIONA, não sei se alguém conhece, comprei pela internet R$59,00, Trata-se de uma cartilha com alguns truques, algumas combinações de alimentos, acompanhada de alguns cardápios para acompanhamento. Comecei fazer na terça, mas com o feriado na quarta acabei anulando e começando novamente na quarta, Estou me dando bem, em 2 dias eliminei 2,700g, a dieta é pra ser feita por 11 dias, quando terminar os 11 dias pode comer normalmente(lógico sem exageros)por 3 dias, ai começa de novo. Se alguém se interessar, entre
http://dietasbrasil.com/dietaquefunciona
Estou super animada, vamos ver no que vai dar.
Por hoje é só. Bom final de semana
Fiquem com Deus

sábado, 1 de outubro de 2011

noticias

Ola meninas!


Graças a Deus esta tudo bem comigo, o ultrasson, mostrou que não era nada para se preocupar, devo ficar atenta, mas por hora esta tudo bem. Na quarta vou ao gineco, vamos ver se ele me dá os hormonios sintéticos, estou muito mal, não estou dormindo bem, acha que no total durmo se 4 a 5 horas por noite, e durante o dia também não estou conseguindo dormir, ninguém merece né.
Hoje estou tentando fazer pão, minha amiga faz um pão delicioso,nunca vi igual, peguei a receita e estou tentando, o bixinho tá la crescendo, depois eu conto no que deu.
Bom final de semana a todas vocês.
Beijos, Fiquem com Deus