quinta-feira, 22 de abril de 2010

muito lento





Ola meninas, tudo bem com vcs?

Eu estou bem, desanimada, como nossa amiga ai do lado,mas bem, quero esperar pela consulta no gineco dia 28 para ver o que ele fala, dai vou pensar firme em dieta, antes disso esta dificil, nao estou conseguindo emagrecer, nao estou engordando graças a Desus, mas mesmo comendo menos o peso nao abaixa.
Ontem sai geral da alimentaçao perfeita, fui pra Piracicaba no rancho do meu cunhado, um lugar super gostoso, tranquilo mesmo, fizeram churrasco, na volta pra casa bateu uma vontade de tomar caldo de cana(adoro), na beira da estrada tem bastante, paramos e tomamos um copao com limao (ai que delicia!!!!).
Hoje, ate agora fiz direitinho, muitas meninas nao conseguem comer frutas, no meu caso eu acho que peco ai, nao resisto a frutas e as vezes estrapolo.
Nao estou me sentindo bem, sinto que ha algo errado, porisso espero urgentemente pela consulta, nao sei se vai resolver, estou me sentindo muito desanimada, sem vontade de fazer nada, ate mesmo de blogar ando com preguiça, coisa que sempre gostei muito, estou tricotando, o que tem me ajudado ficar longe das comidas, mas so isso nao e o bastante. Mas vai passar, eu creio.
Acho que por hoje e so.
Beijos

10 comentários:

WHALE GIRL disse...

Olá querida! como vai?
Passando pelos blogs, vi o seu e adorei, viu?
Eu tbm to com dificuldades para emagrecer, viu? AFF, é um horror.
bjos.

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Clau,tbem,olha ñ sofras por antecipação,é do pior!!tens q pensar positivo sempre,se ñ consegues fzr a RA hj,faz amanhã,ñ desista querida..conte comigo,ok.Bjinhos e FORÇA MULHER!!te espero no meu blog

LY Nova Chance disse...

Oi minha amiga, não fica assim não, sempre tem uma hora que nos dá um desânimo mesmo, é normal,antes lenta do que parada... e está tudo bem com você, pára com essas coisas e mesmo se houver algo, você tem um Deus que cura, que faz milagres, esqueceu??? Acho que não né! rs
Beijos e vamos em frente!

Laurinha disse...

Claudete, não ache que esse desânimo é uma coisa exclusiva sua. Quase toda mulher que está querendo emagrecer e não está conseguindo (seja porque não consegue parar de comer ou porque mesmo comendo pouco não emagrece) se sente assim. Eu mesma fiquei meio chateada com minha pesagem essa semana. Então imagine que se é difícil pra mim que tenho 27 e não tenho filhos, imagine pra você que já está mais idade que eu! Vai ficando cada vez mais complicado mesmo, então você tem que entender seu metabolismo. E nesse sentido com certeza ir à gineco vai te ajudar, viu?

Fique bem querida, emagrecer não é fácil mesmo e você não está sozinha nessa. Todas nós temos dias difíceis, então conte com a gente!

Beijão e fique bem, viu?

Laurinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi lindona
Resolve logo este teu probleminha com a menopausa, é chato ficar assim com este maOi Flor
Passei para desejar um maravilhoso final de semana...
Beijão minha lindona estar...

bola-de-berlim disse...

Olá, por favor visite o meu :)
Preciso de ajuda nesta luta.

Pri - de Lacinho disse...

Oi Clau,
espero que vc resolva logo esse probleminha e volte a ficar bem animada, como sempre te via antes! Mas saiba que se sentir desanimada as vezes é normal... respeita o que seu corpo quer fazer, dá um tempinho se for preciso.
Desejo melhoras!
bjosss

Isabel disse...

Ola Claudete, que desanimo é este..logo vc que tá sempre me dando força.. vamos animar moça..
Espero que tudo corra bem na sua consulta, e um caldo de cana "as vezes" não faz mal a ninguém.. só não pode ser sempre.. também adoro..

Beijão e ótima semana..

Anônimo disse...

Oi Lindona
Que delicia receber um carinho seu Clau, obrigada por aparecer no meu cantinho, hj a noite vou postar umas fotos de antes e agora para vc ver a diferença, estou preparando.Tenha uma semana maravilhosa minha queridona.
Beijosss