quarta-feira, 28 de abril de 2010

Resultado da consulta

Ola meninas, tudo bem com vcs?

Eu estou bem, como disse anteriormente estava aguardando ansiosa pela consulta ao gineco, aconteceu hoje de manha.
Sentei em frente a ele e disse tudo que estava me acontecendo, da insonia, da irritaçao, mau humor, calores(gente nao aguento mais) e por fim do meu peso que nao sai do lugar, ele abriu os meus exames e disse que pelos resultados nao e atoa que eu estava sentindo tao mal, eu herdei todos os sintomas da menopausa, me passou a reposisao hormonal, vou começar com Tibolona 2,5mg,(que remedio caro 93,00 por 28 comp.) apartir da segunda caixa vou mandar manipular, ja me deu a receita. 
Quanto ao peso, ele disse que pode me ajudar, me deu o telefone do consultorio, pois fui atendida no posto de saude pelo Sus, e  ele faz tratamento para obesidade particular, fiquei de passar la, mas ainda vou esperar um pouco, eu acho que se o remedio me ajudar eu vou conseguir emagrecer, Espero que ele nao me engorde, o medico me garantiu que nao engorda. Tambem. nao tenho outro jeito, e tomar ou continuar sofrendo, Se Deus quizer vou melhorar e voltar a minha RA certinha e chegar nos 70k que tanto sonho.
Estava lendo a bula e vi que os resultados aparecem depois de algumas semanas de uso, entao vou ter que ter paciencia e esperar.
Obrigado a todas vcs que sempre me apoiam, se nao fossem vcs eu ja estaria deletado o blog a um bom tempo, mas sempre tem alguem que me ajuda que ainda le o que escrevo e sei que torcem por mim.Amo todas vcs.
Vamos continuar firmes
Beijos

5 comentários:

Dani disse...

Oi minha querida
Q bom q tudo s eresolveu e vc está se cuidando, logo vem os benefícios do remédio e vc ficará melhor
bjinhus

Liany Kirchner disse...

Oi Claudete
Que coisa, remédio não deveria ser caro...mas se funcionar tá valendo né e quem sabe de quebra ainda consegue baixar o peso depois de começar a tomar ai é tudo de bom...
Com fé vc chega aos 70 vai ver
Beijoquinhas

Lili Bolero disse...

Oi Clau! Não desista do blog, não! Vá em frente minha amiga, que vc supera tudo isso e ainda nos ajuda. Beijokas!

Anônimo disse...

Lindona, é isso ai, tem que se cuidar mesmo, mas não desite do blog não hein!!
Beijinho

Rogeria disse...

Ola amiga querida, quero te agradecer por todo seu carinho e atençao!Espere por meu retorno querida ,ainda estou com dificuldades motoras,nada grave mesmo porque passei por duas UTI,eu creio no pai no DEUS do impossivel logo estarei curada!
Do fundo do meu coraçao, muito obrigada por sua amizade!
Bjus
Ro