segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Caralluma ate agora nada.

Ola meninas tudo bem com vcs?

Pois e , estou a 5 dias tomando a tal da Caralluma e ate agora não senti absolutamente nada.
Não vou desistir, como algumas pessoas da Comunidade do Orkut disseram, o resultado para algumas pessoas não e imediato, demora um pouco, vou persistir, afinal não paguei tão caro assim, vou arriscar, mesmo que não emagreça nada esse mês, vou continuar tentando para ver se acontece alguma coisa, vi o depoimento de uma moça que no primeiro mês emagreceu somente 1 k, no segundo mês 2k e apartir do terceiro a coisa deslanchou, quem sabe não e isso que vai acontecer comigo, o meu organismo já esta velho e calejado de drogas fortes para emagrecer, por isso acho que os fitoterapicos demoram ou nem fazem efeito.
Qualquer novidade volto pra contar pra vcs.
Beijos

13 comentários:

Clau disse...

Eita, uma amiga minha comprou sexta-feira este medicamento, tomara q de certo pra ela pq senao ela vai ficar doida da vida, pq é caro mesmo.
Dps conta se deu certo afinal.
beiijos

Unknown disse...

Oi amiga o que é isto?, me explica como funciona e quanto custa, preciso saber... quero algo que me ajude neste processo. Desculpe tantas perguntas, mais achei interessante e deve funcionar sim...
bjinhos Flor

Daniele disse...

tb queria saber como funciona e quanto é...
mas se os depoimentos dizem que é normal demorar pra fazer efeito, num fica preocupada não

Beijos!

Unknown disse...

Oi pesquizei pelo google hj sobra a caralluma e achei este site onde a jornalista perdeu 11kg em um mes e tem alguns depoimentos, mais gostaria da certeza saber se realmente funciona obrigada.

Unknown disse...

OI esqueci de colocar o site rsrsrs
http://jdcnoticias.com/3/?t202kw=sopa+para+emagrecer&t202id=5102

Patty Chagas disse...

Olá, tudo bem?

Tenho um post no meu blog sobre a caralluma, talvez te ajude a saber mais sobre..

beeijos

www.patchagas.blospot.com

Rogeria disse...

corri para pesquisar na net sobre o caralluma,achei um site interessante que fala sobre este produto http://www.correiodebrasilia.com/
te desejo sorte e nao deixe de postar aqui sua experiencia com a caralluma!
Boa sorte!
Bjus
Ro

Unknown disse...

Oi!!! Mandei fazer na farmácia de manipulação e saiu menos da metade do preço e não precisa de receita!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Não sei se vc lembra de mim, tinha vc no meu outro blog, tive problemas nele com virus e fiz este novinho para receber minhas seguidoras, venha fazer parte deste novo cantinho...espero vc...
Beijosss

Pedro Oscar disse...

Olá! Usei a caralluma e com um pouco de dieta obtive um grande resultado! Pesquisei muito antes de usar, mas no final deu tudo certo! Por indicação que tive em um outro blog acessei esse site:

http://www.oficinadeervas.com.br/detalhe.php?id_produto=484&p=caralluma-fimbriata

Nele explica como usar a caralluma e vende tbm... comprei por esse site e deu tudo certo!

Abraço!

Jhuliene disse...

Olha eu tomei caralluma em 2 dias, pra nunca +, tive diarréia, dor abdominal, vômito, dor de cabeça e ja faz 4 dias q ñ tomo + caralluma, porém estou ainda com diarréia, eu acho q por isso q emagreci 6 kilos.

Tiene Valério disse...

Olá meninas!!! Eu to tomando a caralluma vai fazer 1 mes, só perdi um kilo. Eu não acho ela isso tudo que falam, realmente ela tira um pouco o apetite. mas eu esperava mais dela!

drica disse...

oi pessoal estou tomando caralluma e ta fazendo ejeito sim so tem uma semana e estou emagreçendo pq o remedio esta me dando darreia e eu gostei pq eu sou nmuito presa do intestino bjsssssssss