quinta-feira, 23 de setembro de 2010

100 SEGUIDORAS

Ola amadas do meu coração, todo bem com vcs?

Quando vi que atingi a marca de 100 seguidoras, me envergonhei, sinceramente a minha cara caiu, onde já se viu tratar a s minhas seguidoras, as amigas que me incentivam dessa forma, com um blog abandonado, criando teia de aranha, é desrespeito para com o carinho de todas vcs.
Resolvi então dar uma guinada na minha vida, depois que eu li o post da Rogeria então!! aquilo pra min foi a injeçao que estava precisando. Obrigada Rôgéria.
Apartir de hoje, alias, ja comecei, voltei a fazer a minha RA direitinho, não estou comendo muito, mas estou comendo errado, não estou jantando, em compensação comendo coisas erradas nas horas erradas. PAREI!!!  CHEGA!!!!, todo mundo consegui porque eu não.
Esses dias estava assistindo aquele programa "Ganha quem perde", gente o que é aquilo? Ver aqueles gordinhos e gordinhas se esforçando daquele jeito, se eles podem eu tambem posso, pelo menos eu creio assim, ali tem pessoas bem mais gordas que eu, Quanta força de vontade, não pelo dinheiro mas pelo prazer de ficar magros. Eu quero ser magra.
Amanha não vai dar, mas semana que vem, vou começar a fazer esteira por uma hora na hora do almoço, trabalho dentro de uma academia, é uma vergonha ficar parada e Gorda. Ja contei aqui, trabalho das 6 as 12, então vou dividir esse horario para fazer as refeiçoes para nao sentir tanta fome  e almoçar um pouco mais tarde.
Quanto a Caralluma, porinquanto nao deu certo, mas não vou desistir, mandei manipular agora com 250mg de Citrius Ariantum (acho que é isso), vamos ver se muda alguma coisa, o que eu senti de diferença é que um pouco que a gente come a gente sente estufada. Vou trabalhar a minha cabeça de gorda e quando me sentir assim fechar realmente a boca grande.
Obrigada pelo carinho de todas vcs, desculpa se decepcionei alguem. Torçam por mim, eu preciso e vou emagrecer.
Beijos

10 comentários:

Rogéria disse...

Oba mais uma aliada nesta ardua luta,tenho colocado DEUs em tudo, todas as manhas eu peço sabedoria para fazer tudo certo!Eu vou conseguir sim alias vamos juntas e com muita fé em DEUS vencer a obesidade!Bom retorno e por favor nao desista nunca!Nâo existe impossivel para DEUS coloque suas fraquesas diante do pai e ele vai te fortalecer!
Bjus
Ro

Cintia disse...

OI FLOR

QUERO TE PERGUNTAR EM Q CANAL OU EM Q SITE VC ASSISTI 'GANHA QUEM PERDE +' Q HORAS PASSA?

BJO

euza disse...

ei linda pode contar comigo ,bjs

Anônimo disse...

Oi flor
Que bom te-la de volta no blog..seja muito bem vinda...força e determinação.
belo final de semana
Beijosss

Unknown disse...

OLá legal de vc estar de volta a ativa
bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....

Rogeria disse...

Amiga sobre sua pergunta lá no meu blog ,entre no google e coloque "Dieta Dissociada" eu estou seguindo e estou gostando!Tem inumeros site:-http://dietanarede.com/blog/emagreca-comendo-mais-dieta-dissociada/
Outra coisa amiga, tenho dois colegas aqui no meu trabalho tomando a Caralluma vc precisava ver o qto eles ja emagreceram em 1 mes apenas!Sera que vc comprou o produto em lugar confiavel? eles Pagaram R$120 o pote 500mg com 120 cap.
Espero que vc siga a dieta dissociada para trocarmos informaçoes!Acredita amiga somos vencedoras!
Bjus
Ro

LY Nova Chance disse...

Oi Claudete amiga,saudades...voltei!
Vamos em frente, uma ajudando a outra, nao vamos desistir...Conte comigo sempre...beijos e Deus abençoe você.

Rogéria disse...

OH!Caudete, esta chegando mais seguidoras agora tem 103 e vc nao vem atualizar o blog, não se anima a seguir firme sua R.a, por favor amiga, você falou que nao desistiria e kd vc?Se a Carulluma não deu certo para você tente a dieta dissociada ou tente a dos pontos, tem tantas que nao promete milagres mas com perseverança e ajuda mutua aqui na blogosfera eu tenho certeza que voce é mais que vencedora entao para de agir como se nao conhecesse o DEUS do impossivel e bancar uma derrotada isso é coisa do inimigo nos somos vencedoras!Eu acredito em vc mesmo que vc mesma não acredite!Estou aqui te esperando!
Bjus
Ro

Lu disse...

Ei Claudete, cade você?
Não desiste não, eu estou só começando mas estou determinada a atingir meu objetivo e quero ver vc chegar lá também. Força colega!
Bjs.

Daniele disse...

oi Cludte! eu tb larguei um pouco o blog de mão, e o emagrecimento...
agora preciso voltar a me dedicar, e vamos simbora!!
Beijos!