domingo, 15 de maio de 2011

Pesagem

Ola meninas! tudo bem com vcs?


Fiquei feliz com a minha pesagem de ontem, estou me pesando a cada 10 dias e ontem o meu peso estava 92,2, que maravilha, já foram 3k depois que retomei o blog, se Deus quiser vou continuar emagrecendo. Hoje domingão estou fazendo o almoço, filho, nora e netos virão almoçar como de costume, estou caprichando numa costela suína que eles adoram, já preparei um bela salada, só falta o arroz e a costela ficar no ponto.
Tenham uma otima tarde.
Beijos


4 comentários:

fofinha-nuncamais disse...

Oi Claudete é incrível como o blog nos dá força , né . Parabéns pelo peso eliminado .
Almoço de domingo maridão se arriscou na cozinha , acabei exagerando mas vou continuar firme na próxima refeição.

Bjo !!!

*ANGELA* disse...

Parabens pelo pelo que se foi..
dedicacao na nova semana, e vai emagrecer mais!!!

bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LY Nova Chance disse...

Oi amiga, obrigado pela força, te confesso que ás vezes é dificil mesmo prosseguir, mas vamos lá, estamos juntas, estou com você. Parabéns pelas conquistas, um beijo