sábado, 15 de outubro de 2011

nova dieta

Ola , tudo bem com vcs?


Meninas, não gosto do método dieta, sou contra, o certo mesmo é fazer RA, mas no meu caso estava muito difícil, então resolvi dar um susto na minha alimentação, para ver como o meu organismo reage.
O negocio é o seguinte, achei na internet uma dieta chamada, A DIETA QUE FUNCIONA, não sei se alguém conhece, comprei pela internet R$59,00, Trata-se de uma cartilha com alguns truques, algumas combinações de alimentos, acompanhada de alguns cardápios para acompanhamento. Comecei fazer na terça, mas com o feriado na quarta acabei anulando e começando novamente na quarta, Estou me dando bem, em 2 dias eliminei 2,700g, a dieta é pra ser feita por 11 dias, quando terminar os 11 dias pode comer normalmente(lógico sem exageros)por 3 dias, ai começa de novo. Se alguém se interessar, entre
http://dietasbrasil.com/dietaquefunciona
Estou super animada, vamos ver no que vai dar.
Por hoje é só. Bom final de semana
Fiquem com Deus

7 comentários:

Ana disse...

Eliminou bastante, valeu a pena mesmo.

Ana M disse...

Mas que belos resultados :) Continua assim e vais eliminar imenso! Depois conta os resultados eheh :) Beijinho

Sweet me disse...

oi, tudo bem =]
passei pra conhecer seu blog e me identifiquei com ele
vou ler mais as outras postagens suas e aih agente vai se falando

um bjo e bom dia pra vc

Sweet me disse...

olá, tudo bem =]
estou gostando do seu blog, estou começando a lê-lo
vou te add no meu.
um abraço e a gente vai conversando

Lili Bolero disse...

Oi Clau! Obrigada pela visita. Vou lá dar uma espiada na dieta. Quem sabe eu me animo? Bks e obrigada pela dica.

Unknown disse...

parabens perdeu bastante peso em pouco tempo...da ate um animo na gente..bjs

«√¡√¡» disse...

Oi Claudete!
Acabo de chegar por aqui! Essa dieta ai funcionou? Também sou mais confiante na RA, mas gostaria de saber se deu certo!
Beijinhos!