segunda-feira, 7 de maio de 2012







Ola meninas,
Tudo bem com vcs?
Eu realmente estou me perguntando, O que acontece comigo?
Gente não consigo emagrecer, por mais que me esforce.
Perdi 2k em quase 3 meses. Como pode?
Estou caminhando pelo menos 3 vezes por semana, não esta sendo suficiente para ver mudança na balança, acho que no meu caso vou ter que me matar de malhar, porque a alimentação não tem sido minha amiga.
é pena que não consigo fotografar o que como pra vcs verem, Tenho certeza que se vcs vissem iriam concordar comigo, meu marido não se conforma.
Estou a procura de uma magica, se vcs souberem de alguma me avisem.
Por falar nisso, vcs assistiram o domingo espetacular da Record, viram aquela dieta da sonda?
Será que resolve? pelo menos não é um método tão agressivo né.












por hora é só. Fiquem com Deus.
Tenham uma boa noite.
Beijos

Um comentário:

Giovana disse...

Vc não esta com algum problema hormnal será?? As vezes pode atrapalhar seu emagrecimento...

Se faz tempo q n faz acho q valeria a pena procurar um medico e pedir indicação p os exames.

Mas continua firme!

Bjs!!