terça-feira, 16 de março de 2010

ENCONTRO MARAVILHOSO

Ola minhas amadas!!!!

Gente o Encontro de Mulheres em Ubatuba, foi simplesmente maravilhoso.
Chegamos por volta de meia noite no domingo, ontem eu estava na maior ressaca, dormi a tarde toda, e as 10 ja estava dormindo denovo.
Foram 3 dias maravilhosos, nunca ri tanto na minha vida, a galera e super animada, na area espiritual, voltamos renovadas, restauradas, com vontade de ficar mais e mais na presença de Deus.
Estavamos em 44 mulheres, o tempo estava otimo, muito sol, muito calor. Nao vejo a hora que chegue março do ano que vem.
Nas proximas postagens coloco fotos, tirei poucas com a minha maquina, assim que me passarem as fotos, postarei.
Agradeço a Deus pela oportunidade que Ele nos deu, de passarmos dias tao maravilhosos.
TU ES LINDO JESUS.

Quanto a alimentaçao nao deu pra segurar, fizeram cada comida gostosa. Gastei bastante energia pois caminhava bastante na praia, mas mesmo assim meu peso pra variar voltou acima, pelo menos 1k mais, mas agora estou animada e ja voltei a vida normal.
Nao consegui fazer as visitinhas, com o tempo vou colocando em dia.

Beijinhos a todas que passarem por aqui.


3 comentários:

Anônimo disse...

é normal aumentar o peso depois de um passeio assim..bjs kerida..

Anônimo disse...

Oi minha flor
Voltei de viagem, lembra q vc me disse para não extrapolar...EXTRAPOLEIIIII
Resultado 3kg a mais, agora é fechar a boca e correr atras dos bons resultados...Uma bela semana
Beijos com saudades

Itaçui disse...

Olaaaaa claudete
Estava curiosa pra saber como foi o Encontro.
Que bom que foi uma bençao.
Enquanto a alimentaçao, isso é normal né, Tambem numa festa dessas tao abençoada, e nao poder aproveitar as delicias é muito sofrimento, rsrsrs...

Beijinhos, fique na paz