terça-feira, 8 de junho de 2010

NOVIDADES!!!!

Ola meninas,
Tudo bem com vcs????

Hoje vim contar a novidade, depois de 3 anos aposentada, voltei a trabalhar, ainda nao acredito, logo eu que nao caminhava pois nao conseguia levantar cedo, estou levantando as 5 da matina para trabalhar, Pode? e por ironia do destino na  recepçao da Academia da minha nora.
O convite me surgiu num momento tao inesperado, so que nao poderia ter vindo em hora melhor, eu estava,. em ponto de explodir, esses hormonio me deixando maluca, marido em casa pra ajudar, Agora pelo menos levanto cedo , trabalho ate ao meio dia, e o resto da tarde fico em casa, o tempo passa mais rapido.
Porinquanto estou gostando, nao estou me alimentando direito, ainda preciso ajeitar esse lado, tomo apenas cafezinho preto ate a hora do almoço, vou começar levar um lanchinho para nao ficar tanto tempo sem comer, a noite tenho preferido uma sopinha para dormir melhor, mais leve, e agora com esse friozinho vai bem.Meu peso esta pessimo estou quase na estaca zero. Mas assim que as coisas normalizarem, eu fazer as pazes com os hormonios, vou voltar fazer minha RA direitinho.Prometo.
Parabens a todas que estão firmes e conseguindo os seus objetivos, continuem firme.
Por hoje é só. Beijinhos.

4 comentários:

Kleidy Andrade disse...

Olá querida!
Fiquei muito contente por vc^^
Que bom trabalhar né?
Continua firme nos seus objetivos, não desista!
Retome sua R.A o mais rápido possivel...

Ahh tem selinho pra vc no meu blog!

Beijosss e boa sorte no seu emprego!

Simone Domingues disse...

parabéns lindona,

agora e so vitórias em sua vida
continue firme
e sucesso.
beijosssssss

Nikki disse...

oi flor!!! eu troquei de blog e depois a gente nao se achou mais! sou a nikki do hoje eu acordei mais magra!! agora meu blog é hoje acordei mais feliz e quero te ver por la! nem acredito q te achei de novo

menina, to feliz de tu estar trabalhando!! que bom que tu está feliz!!

nossa, quanto tempo hein?!!!

beijaoooo

Daniele disse...

Oi querida!!
Vim aqui pra te indicar o meu novo blog: http://consultoradaniele.blogspot.com/
Estou revendendo produtos Avon, Natura, Jequiti e Demillus, com produtos para pronta entrega e para pedidos direto dos catálogos. Me segue lá, você pode ver os produtos, negociar descontos, fretes e a forma de pagamento também!

Beijoca!