segunda-feira, 31 de maio de 2010

Concurso de IBGE




Ola meninas , tudo bem com vcs??

Eu estou bem, quero dizer mais ou menos, nao consegui fazer a s pazes com os hormonios, continuo do mesmo jeito, indisposta, irritada, desanimada, calorenta, durmindo mal etc..., e se isso nao bastasse engordando, ja estou com 92k novamente, nao tem jeito, mesmo tentando comer direito meu peso esta aumentando, a caixa de remedios que o medico me passou esta no fim, quando acabar vou tomar somente fitoterapicos, ja decidi, seja o que Deus quizer, a minha maior necessidade e dormir bem, pois assim consigo levantar para caminhar, enquanto estiver dormindo mal, nao consigo, e sei que caminhar no meu caso e essenssial. Porisso que ando sumida, na verdade tenho vergonha de vcs.

Mudando de assunto, ontem fiz a prova do IBGE, alguem ai fez? Acho que fui bem, tanto tempo fora da escola, fiz 80 pontos, se tivesse lido pelo menos alguma coisa sobre o censo, com certeza teria ido melhor, pois cairam 20 perguntas com peso maior(valendo o dobro das demais) e eu errei 4 delas, perguntinhas simples, se tivesse lido alguma coisa com certeza acertaria. Fiquei feliz se nao passar pelo menos valeu como experiencia. Depois eu conto o resultado.
Acho que por hoje ´´e so. Beijos a todas. 


2 comentários:

LY Nova Chance disse...

Amiga querida, não desista não, mesmo que encontre pedras no caminho, chute-as todas, sei que é complicado, mas vai devagar e sempre! Boa sorte com a prova do IBGE, Deus sabe de todas as coisas!
Beijos e fique na paz!

Nany Bastos disse...

Oie amiga...
passando para agradecer a visita e as palavras tão
carinhosas.
Fico feliz que goste dos meus trabalhos.
Sempre uma honra receber elogios de pessoas
como vc, tão habilidosa.
Não desanime não amiga, vc consegue...não é facil pra ninguém mas persista. Torço por vc.
Bjs e uma lindo fim de semana pra vc!