quarta-feira, 5 de maio de 2010

tristeza

Ola meninas do meu coraçao, como vao vcs?

Eu estou triste, essa fase da minha vida esta dificil de passar, antes eu naio via a hora que chegasse o dia da consulta pois achava que o medico iria me passar alguma coisa que fosse resolver o meu problema e eu iria voltar a ser o que era antes, puro engano, Os hormonios que o medico me passou nao estao fazendo efeito positivo, ainda nao senti nada de alivio, e qual nao tem sido a minha decepçao na balança, o maldito esta me engordando, no começo achei que era coisa da minha cabeça, mas nao e. Tenho comido igual antes e o meu peso esta cada dia maior, era so o que me faltava, vou esperar mais uma semana e prestar atençao, se realmente isso estiver acontecendo, vou cortar por conta e começar a tomar produtos naturais, sinto pavor em engordar, justo agora que conheci vcs, que estava animada a emagrecer. Estou muito chateada.
Nao estou dormindo bem, com isso nao consigo levantar cedo para caminhar, ando irritada, pavio curto, desanimada, pareço outra pessoa, preciso me reencontar urgente.
Obrihgada a todas que mesmo assim estao me apoiando.
Beijos.

4 comentários:

Jéssica Araújo disse...

LiNDONA, TODAS NOS TEMOS FASES ASSIM. CONFIA EM DEUS QUE VAI TUDO PASSAR. BEIJO

Daniele disse...

qual o motivo de vc estar tomando hormônios?
conversa com o seu médico, explica que num ta tendo muito efeito, é melhor do que cortar por conta própria
Fica calma!
Beijo!

Laurinha disse...

Querida, o importante é você saber que essa é só uma fase e uma fase pela qual todas nós vamos passar. Se Deus quiser, vai passar mais rápido do que você imagina.

Quanto ao seu peso, você já pensou em procurar uma nutricionista? Talvez nessa fase uma alimentação especial te deixe melhor.

Fique bem, viu?
Beijos!

Regina disse...

Oi Lindona
Amiga se o remedio não esta dando resultado, procure o médico e diga q os sintomas não passaram.É só uma fase, logo vc vai estar muito bem.Um belo final de semana.
Beijoss