terça-feira, 11 de maio de 2010

Maldito hormonio




Ola meninas, tudo bem com vcs?

Quem me acompanha sabe que ando desanimada, chateada, pois preciso fazer reposiçao hormonal, e os hormonios que o medico me passou estao me engordando, eu achava que era coisa da minha cabeça, mas infelismente nao e´.
Hoje conversando com uma amiga minha,  ela me disse que esta tomando hormonio fitoterapico, e esta se dando bem, conseguiu ate emagrecer um pouco, ai eu disse que estou tomando um e que esse esta me engordando, ela disse que com esse que estou tomando ela engordou principalmente no abdomem e peitos, entao a minha duvida foi esclarecida. Eles estao me engordando mesmo.
Tomei um decisao e seja o que Deus quizer, amanha mesmo vou comprar o natural e parar de tomar essa porcaria que estava tomando, Eu nao sabia, mas a uns 3 anos atras, fui fazer dieta com um medico que tb e ginecologista e reclamei desses calores que sentia e ele me deu umas amostra gratis que me fizeram super bem, e hoje conversando com essa minha amiga descobri que  o mesmo que ela toma, so que eu nao sabia que eram hormonios, entao mais um sinal para eu mudar para os hormonios naturais e continuar fazendo a minha RA.
Preciso emagrecer, se eu fosso feliz gorda, tudo bem, mas eu nao sou, penso em emagrecer 24 horas por dia, tenho que conciliar as duas coisas Emagrecimento e Menopausa, e passar os meus dias feliz.
Vc nao acham?
Depois eu venho aqui contar os resultados. Torçam por mim.

Beijos

7 comentários:

Isabel disse...

Olá Claudete, tudo bem?
Acho que antes de trocar o tipo de remédio, não seria melhor conversar com o seu médico, pois ele é a melhor pessoa pra tirar esta dúvida, e se vc não ficar satisfeita, consulta outro médico..
Juizo moça, tudo vai dar certo.. e tenha paciência (coisa que a gente que quer emagrecer não tem..rs..)
Beijão

Val disse...

Oi Claudete,
Acho que você precisava conversar com o médico, mas é claro que o natural é sempre melhor. Tenho certeza que se você conversar com ele com jeitinho vai conseguir o melhor para você.
Vou ficar te acompanhando para saber dos resultados.
Beijocas.

Nany disse...

Claudete querida.
Obrigada por sua visitinha e pelo carinho.
Infelizmente qdo fiz a blusinha não anotei, fui fazendo, então estou sem a receita.
Massss...vou procurar alguma receita aqui de blusinah com manga raglã para menino de 2 anos e se encontrar te passo.
Me deixa seu email depois.
Qto a emagrecer é assim mesmo amiga...dias estamos bem, dias estamos pra baixo.Mas tenta se distrair, espairecer um pouco, faz tuas artes e desliga o pensamento do emagrecimento...vai ser bom.
Antes de trocar o medicamento conversa com seu medico...sempre melhor previnir neh.
Sorte pra vc!
Estou trocendo pra que vc consiga chegar no seu peso ideal e assim ficar de bem consigo.
Bjssss

Coisas de Clarita disse...

uma dica, poe soja na alimentação, toma leite de soja, proteina texturizada uma vez na semana, vai incrementando com soja, minha mae fez e foi melhor q o hormonio... alias isso toda mulher depois dos 30 deve fazer.

bjs

Laurinha disse...

Porque antes de mudar de remédio você não vai no médico? Ou nessa gineco que você falou? Pode ser meio perigoso tomar remédio sem consulatr um profissional, né? Sei que emagrecer é muito importante, mas sem descuidar da saúde, né?

O que você acha?

Beijos, querida!

Regina disse...

Oi Lindona
Isso mesmo amiga, vai a luta, mude medicamentos, volte a RA e força para voltar os bons resultados, estamos juntas sempre...
Uma bela semana
Beijosss

Anônimo disse...

oi...estou com o mesmo problema...se não tomo o hormônio tenho os sintomas horríveis da menopausa, se tomo engordo...já engordei bastante....não sei o que fazer....me parece que esse post é antigo..me diz se vc conseguiu emagrecer e como vc conseguiu? obrigada, um beijo, Sandra Teixeira