quinta-feira, 20 de maio de 2010

desanimada, mas aqui.

Ola meninas , tudo bem com vc?

Comigo tudo na mesma, estou tentando por a minha vida em ordem, preciso fazer as pazes dom os hormonios, ja estou me sentindo melhor, acho que no inicio, quando comecei a tomar o meu peso aumentou horrores, acho que foi adaptaçao ou retençao de liquidos, esta va me sentindo inchada, agora a balança ja esta indicando menos e esta estabilizando, comecei a tomar isoflavona, tomei uns 3 dias nao vi resultado, volteia tomar o hormonio que o medico passou fiquei com medo, acho que assim foi melhor, enquanto me acostumo com os remedios vou tentar pelo menos nao engordar, nao adianta emagrecer e continuar me sentindo pessima como estou, preciso me sentir bem acima de tudo., com  tempo tudo entra nos eixos.
Estou distraindo com os tricos, agora estou viciada em fazer pantufas, ai que delicia, estou fazendo pra familia toda, de todas as cores, aqui na minha cidade ainda nao esta muito frio, e acho que nem vai fazer frio esse ano, tenho varios projetos na minha cabecinha para fazer nesses dias mais frios.
Estou pensando em criar um blog para expor os meus trabalhos com fotos e receitas o que vcs acham?
Amo fazer trico, e como fechei a minha loja tenho um bocado de linhas e las para tecer.
Qualquer hora dessas coloco as fotos pra vcs verem.
Nao vou desistir do blog, ele me ajudou muito, e uma pena nao ter conhecido vc antes, tenho certeza que a minha historia seria outra.Beijos

5 comentários:

Midi disse...

Oi!!!
Ai como mulher sofre nessa vida né? Cada fase da vida é uma coisa.Espero que vc consiga se sentir melhor!
Adoro pantufas!Até falei que vou comprar uma pro meu sobrinho, aqui em SP o frio tá de lascar!
Bjkas e melhoras

Camila Siqueira disse...

Ola...td bem? sou nova por aqui!1 gostei muito do seu diario viu!! ja estou te seguindo...vamos juntas nesta caminhada!! bjs e Sucesso!

Elaine Gaspareto disse...

Claudete,
Este é um comentário-convite.
Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você.
Beijos e obrigada.

LY Nova Chance disse...

Adorei ver que você está aqui, isso mesmo, sei que é difícil, mas você tá no caminho certo, ocupando a mente e não se deixando abater, Deus está no controle, confia, daqui a pouco tudo isso passa. Obrigado pelo seu carinho comigo. Beijos Fique na paz!

Anônimo disse...

Oi Lindona
Que saudades amiga, desejo de coração q vc melhore e volte a emagrecer...coloca as fotos para vermos o teu trabalho sim...beijãooo com saudades