sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ola amadas!

Pra variar ando desanimada, pensei que ia chegar aqui no dia 14 postando pelo menos 1k a menos, doce ilusão, não consegui sair dos 92 , embora tenha tido dia que pesei 90,5.
Estou tendo pressão alta, estou fazendo vários exames, colesterol, trigricerides estão nas alturas, medico cortou tudo, sal, gorduras, frituras, e nem assim emagreço. Preciso perder peso , agora não pela estética mas sim pra melhorar a minha saúde e fortalecer o meu coração, atividade fisica porinquanto esta proibida. Saio de ferias segunda feira, não vejo a hora, quero sentir o gostinho de dormir ate tarde outra vez, ainda mais nesse friozinho, Ai que delicia.
Tenham um maravilhoso final de semana.
Beijos, Fiquem dom Deus.



Um comentário:

Nany Bastos disse...

ara aplique peguei na net, se não encontrar me diz teu email que envio pra vc.
tenta fazer amiga, é super gostoso
uma otima semana pra vc
bjs