quarta-feira, 1 de junho de 2011

resultado dos exames

Ola meninas, tudo bem com vcs?

Comigo tudo mais ou menos.,Hoje peguei o resultado dos exames que o cardio me pediu, Aff, deu tudo alterado, colesterol, triglicerides, só dia 6 vou levar pra ele ver, ai vou marcar para fazer o Mapa e o Teste Ergometrico, acho que a pressão regularizou não senti mais nada e também não conferi. O peso esta bem devagar, mas acho que a tireoide esta bem, o exame não deu alteração, meu metabolismo é lento mesmo, fazer o que né. Ja cheguei a ver 91 redondinho na balança, dia 04 que é o dia oficial da minha pesagem quero estar com 90, acho difícil, mas vou fazer o possível pra que isso aconteça.
Por hoje é só. Beijo a todas que me seguem.

Um comentário:

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Obrigada pelo carinho!!!
Filhos são bençãos de Deus!