terça-feira, 7 de janeiro de 2014

cada vez mais desanimada

Ola amadas

Estou triste, meu joelho ainda sem solução, viajei no natal,passei 7 dias maravilhosos na praia e não consegui andar um dia se quer,mesmo tomando analgésico,amanha irei ao medico, se Deus quiser dessa vez ele vai acertar.
Com as festas de final de ano, aniversário da netinha (1 ano) e do maridão, estou 2k mais pesada.pretendo eliminar o mais rápido possível.
Meu neto Mateus esta passando essa semana aqui comigo, ele esta um pouco alem do peso, 12 anos com 66k, estou ajudando na alimentação e nas atividades físicas, agora ,mesmo esta no clube jogando futebol, esta revesando entre tênis e futebol,a alimentação tem sido bem saudável, agora a pouco meu marido foi até lá e levou frutas picadas e um suco bem geladinho, eles amaram e devoraram rapidinho ele é muito lindo e se emagrecer um pouco vai ficar mais lindo ainda.Vou fazer o possível para ajudá-lo.
Por hora é só, beijo a todas que passarem por aqui.

2 comentários:

Liany Kirchner disse...

oi linda
Festas de final de ano tem esse efeito estufa na gente mesmo...mas vamos dar um jeito, vamos se animar juntas :D
Beijos

Anônimo disse...

vi sua lista de pesagem:
02/09/2013 - 93
07/01/2014 - 81,9
vc está emagrecendo depressa... levei 12 meses para emagrecer 15 quilos e nos 6 meses seguintes fiquei oscilando e estabilizei em 13,5 quilos... agora estou pegando pique pra emagrecer os finais 7 kg nos próximos 9 meses... vou devagar pq tb estou com limitação para AF (atividade física)... nem conto com AF para emagrecer...comigo é redução alimentar... redução alimentar é o que conta.

do seu neto... está ficando cada vez mais sério e prevalecente a obesidade infantil... nem sempre os pais da criança obesa são obesos, mas geralmente a mãe é obesa... atualmente são tantos os fatores que colaboram para a obesidade infantil... no nosso tempo a gente vivia correndo lá fora... não crescemos com TV, pelo menos não por tantas horas... boa sorte!