quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Resultado da consulta

Olá meninas,

Pois bem, hoje vim contar como foi a visita ao ortopedista, acho que dessa vez finalmente fiquei sabendo qual é o meu problema, LESÃO NO MENISCO MEDIAL, conclusão, ele me mandou fazer 10 sessões de fisioterapia, gelo no local, e repouso,e mais uma injeção de cortisona, vou voltar lá em 3 semanas vamos ver como a lesão vai reagir. Vou fazer tudo certinho não vejo a hora de voltar pra caminhadas e academia.
Estou fazendo a alimentação direitinho, apesar de que agora vou inchar um pouco,devido a cortisona.
Estou otimista, se Deus quiser vou ficar boa logo, tenho fé que sim.
Por hora é só.
Beijos a todas









2 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi Claudete, que peninha... mas é melhor saber certinho o que é pra poder tratar bem, e é isso q vc vai fazer. Te desejo melhoras!!
bjss

Anônimo disse...

Por conta de uma problema na perna esquerda, ali na altura do quadril, posso caminhar pouco e tem de ser devagar. Se o tempo esfria, esquecer caminhar. Portanto minha vida é sedentária. Em um ano fui dos 86kq para 71kg apenas comendo menos. Durante seis meses meu peso subia 2 quilos e eu lidava com isso com muita disciplina alimentar... e isso foi mês sim outro tb durante 6 meses. Começando janeiro/2014 tomei tenência e já emagreci pouco mais de um quilo. Portanto, emagrecer tem mais a ver com o que comemos a mais do que com o que exercitamos a mais. -- O problema não é a pessoa estar sem condição física para caminhar e sim que a pessoa não tem discernimento para comer como quem quer ser magra.