domingo, 25 de outubro de 2009

23/10/2009 16:36 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ]





OBA!!!!! EMAGRECI











que maravilha!!!!!

hoje me pesei 91k redondinho, fiquei muito feliz, eu achava que tinha ficado na mesma, por ter deslizado um pouquinho, acho que ando um pouco pessimista.

eu QUERO e vou CONSEGUIR, vou continuar me isnpirando na Paty, na Tita e muitas outras meninas.

Fiquem firme nos vamos Conseguir.

Bom fim de semana a todas.

bjs

[ 1 comentário aprovado]



23/10/2009 16:31 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ] [ Publicar ]

OBA!!!!! EMAGRECI









22/10/2009 15:17 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ]

SEGURANÇA, VALE A PENA LER


Boa tarde meninas!!

Vou repassar pra vcs algo que recebi de um amigo, e achei super importante, em relação a segurança, no meu bairro estão acontecendo vários assaltos e precisamos ficar espertas.

Ponha o chaveiro do seu carro ao lado da sua cama à noite

Caso vc ouça algum barulho no jardim ou no quintal ou ache que tem alguém tentando entrar na sua casa, basta apertar o botão do chaveiro que o alarme do carro dispara, e a buzina vai continuar tocando até que vc o desligue ou que a carga da bateria se esgote.
Essa dica veio de um coordenador de seguranças residenciais. A próxima vez em que vc chegar em casa à noite e for guardar o chaveiro do carro, lembre-se disto: vc tem nas mãos um sistema de alarme de segurança que já está à sua disposição e não precisa de instalação. Teste-o. Ele vai disparar se vc apertar o botão a partir de quase todos os lugares de sua casa, e a buzina vai continuar tocando daquele jeito escandaloso até que a bateria do carro se esgote ou que vc aperte o botão de reset do chaveiro.
O alarme funciona se vc tiver estacionado o carro na rua, em frente à sua casa, na entrada para carros ou na garagem. Se o alarme disparar no momento em que algum mal-intencionado estiver tentando invadir a sua casa, o mais provável é que o ladrão ou estuprador saia correndo e desapareça.
Dali a alguns segundos, todos os seus vizinhos estarão olhando pelas janelas pra ver quem está lá fora, e isso é coisa que nenhum criminoso quer.
E não se esqueça de estar com o chaveiro na mão ao caminhar em direção a seu carro em um estacionamento; o alarme pode ter a mesma utilidade nesse lugar. Essa dica é uma coisa que realmente deve ser repassada pra todo mundo que vc conhece; ela pode salvar uma vida ou evitar um estupro.
Esse recurso também é útil para qualquer outra emergência, como um ataque cardíaco, quando vc não consegue chegar até o telefone.


Mudando de assunto, ando triste, ainda não obtive resposta de nenhuma amiga que fiz contato, mas não vou me importar, vou continuar em busca dos meus objetivos ,que e emagrecer.

Ontem foi aniversário da minha nora, acabei saindo um pouco da linha, comi uns 6 salgadinhos mini, um pedaço pequeno de bolo e tomei coca zero, do mais tenho feito direitinho.


Ah ontem eu fui a farmacia de manipulaçao, comprar o chá verde, conversando com a balconista ela disse que o chá de hibisco e o que tem mais saída, que o povo esta comprando e gostando, andei pesquisando e ouvi dizer que o chá branco e mais eficaz que o chá verde e do hibisco, na duvida comprei o hibisco, comecei tomar hoje,vamos ver o resultado. Já uma amiga da RA disse que fez o teste com o chá de oliveira e numa semana, sentiu diferença grande no abdómen, a ponto de poder usar uma calça que não estava servindo, disse que murchou mesmo, eu já tomei ,mas não religiosamente, então não vi resultado.por hoje e so, espero receber algum comentario.

fiquem com Deus. bjs


[ 1 comentário aprovado]



19/10/2009 20:29 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ]

MAIS UM DIA DE LUTA


Olá´´a meninas!!

Ando um pouco desanimada, estou encontrando dificuldade em fazer amigas virtuais, não sei porque, na verdade não sei que método usar, tentei alguns contatos ,mas s´´o uma me respondeu. E´difícil mesmo? Alguém pode me responder? Sem contar que ainda não encontrei ninguém na minha faixa de idade (50) Visito diariamente vários blogs e não vejo a hora de começar receber comentários.

Fiz RA no começo desse ano, mas por muito pouco tempo, estou careca de saber ,que o que resolve mesmo e mudar os hábitos alimentares, a agora com a ajuda do blog, quero ver se consigo, preciso da ajuda de vcs, existem meninas que me ajudam sem mesmo saber da minha existência, e são elas que eu gostaria muito de me relacionar, já entrei em contato mas não obtive resposta, por isso estou um pouco triste, não quero desistir, vou continuar mesmo que seja sozinha.

Eu estava com o p´e machucado,não estava podendo caminhar, agora sarou, eu ia começar caminhar hoje, mas estava chovendo, amanha se Deus quiser eu vou de tarde mesmo, pois olho meu netinho fofo, e não posso pela manha, e agora com o horário verão vai dar para caminhar.

Quanto ao meu peso, vou pesar sempre na sexta-feira, porinquanto estou com 91,800k, quero estar com 80k no natal.

Por hoje e´s´o .

Bjs.




17/10/2009 15:36 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ]

Um pouco mais de mim


Boa tarde meninas!!!

Pois e ,chegou o tão temido fim de semanas, Eu comecei relaxar desde ontem, fui esperar meu filho que estava chegando de viajem e a sogra dele fez feijoada, pra não ficar desagradável, comi pouco ,mas comi,

imaginem vcs, uma boleira fazendo dieta, não tem como, as vezes e preciso experimentar, e hoje eu tive uma encomenda, fiz um bolo de frutas, frutas não engorda, mas o creme que vai engorda.



Evito fazer pra casa, para não cair em tentação, já não chega as comidas que tenho que fazer para a família toda, meus dois filhos casados, nem sempre almoçam comigo, mas a janta e sagrada, saímos da igreja , e jantamos todos aqui em casa.

Mas isso e muito bom, eles são tudo o que tenho na vida.

Por hoje ´´e só

Bom fim de semana para todas!!




16/10/2009 17:45 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ]







16/10/2009 17:02 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ]

PESAGEM




Olá meninas,

tudo bem com vcs?vf

Eu estou muito feliz,devagar mas estou conseguindo emagrecer, me pesei hoje estou com 91,800ks,

la se foram 2k, Estou tentando colocar aquela reguinha do peso, não estou conseguindo.

Alguém pode me ajudar???



Beijos



[ 1 comentário aprovado]



15/10/2009 15:54 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ] [ Publicar ]




ESSA FOTO FOI TIRADA NO CASAMENTO DO MEU FILHO

EU (de vermelho) MINHAS DUAS IRMAS E MEU CUNHADO




14/10/2009 21:06 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ]







14/10/2009 18:20 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ]


Oi meninas

Estou me sentindo otima, quanto mais bisbilhoteio nesses blogs ,mais me animo, estou vendo casos de pessoas do mesmo estado que eu, alguma ate´´e mais gordas, e ver o testemunho delas, e algo muito animador, estou apanhando horrores ,pois não tenho experiência em computação, não sei nem se alguém já viu esse blog, quero me relacionar com alguma, mas não sei como, meu filho que podia me ajudar esta viajando, se por acaso alguma de vcs puderem me ajudar eu agradeço, ontem fique um tempao tentando colocar aquela régua de controle de peso ,não consegui, consegui fazer, mas não transporta-la para o meu template, outra coisa, quero comentar os post e não estou conseguindo.

Resolvi teclar, pois isso me faz bem

hoje comi

café da manha

1/2 copo de leite com café

1 pãozinho sem miolo com manteiga

lanche

1 banana

almoço

1 concha de feijão

2 colheres de arroz

1 bife de figado

salada de alface c/tomate e chuchu

a tarde tomei o suco de abacaxi c/gengibre que vi no blog da PaTricia, nem sei se fiz certo.

Acho que estou indo bem.

se Deus quiser, vou conseguir.

bjs, ate amanha






13/10/2009 17:18 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ]

INICIO DA MINHA GUERRA CONTRA A BALANÇA


Boa tarde Amigas!

Estou apanhando horrores com esse blog, acho que vou fazer um cursinho de informática, sou teimosa e perco horas tentando fazer alguma coisa que n~~ao sei.

Vou contar um pouca da minha história,, Tenho 50 anos, 93k , 1.62m, desde os meus 16 anos faço dieta, já usei tudo que existe para emagrecer, chás, pílulas, massagens, tudo possível imaginável. Quando me casei pesava 56k, mas o meu normal era 60, hoje se eu chegar aos 68, 70 estarei feliz da vida ,pois acho que com 60 fico muito magra, uma vez que os meus ossos são grandes.

Estou me esforçando, me animei ao ver diversos blogs, comentando a trajetoria de mulheres valentes, determinadas, ai pensei , porque não tentar, já fiz RA, mas sempre desisti, sei o que devo e o que não devo comer, tenho bastante experiências sobre dieta, sou muito ansiosa (quem não e?), preguiçosa tb, vou começar fazer caminhadas, preciso esperar o meu pé sarar(o tenis me machucou) .

Vou continuar estudando, ou melhor fuçando para ver se consigo, colocar a minha foto.

Aguardo comentario.

bjs






12/10/2009 19:35 - publicado por Claudete [ Alterar ] [ Excluir ]


Meu nome ´´e Claudete, estou muito feliz em criar o meu blog, espero ter tempo suficiente para comentar com vcs as minha experiencias no meu processo de emagrecimento, hoje estou com 93k, mas se Deus quizer vou chegar na minha meta que ´´e 70k,

Amo a vida, sou evangelica, amo a Deus acima de todas as coisas, sou casada, tenho 50 anos, tenho 2 filhos e 2 noras maravilhosos, e consequentemente 2 netos, Mateus de 8 anos e Marcos de 1 ano e 7 meses, amo os dois de paixao, alias a melhor coisa do mundo e ser avo.

Espero receber a visita de vcs e ser bem recebida no mundo das blogueiras.

beijos

Nenhum comentário: