sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ola meninas, tudo bem com vcs.

Eu ando animada com o meu processo de emagrecimento, quero agradecer a todas que tem me ajudado, das outras vezes que comecei dieta, (sem remédios) eu desanimava na segunda semana, ia bem ate passar o domingo, quando chegava na segunda eu me arrependia do que havia comido no fim de semana e ai ia tudo por agua abaixo, dessa vez, esta sendo diferente, como sou eu que cozinho, tento fazer comidinhas que a família gosta e que eu posso comer em menos quantidade, tipo, domingo passado eu fiz strogonoff de frango, e comi só um pouquinho com bastante salada, a noite os meninos pediram pizza e eu comi um pedaço de calabresa, sei que e calórica, mas antes eu comia 3 pedaços.
Tenho feito com os legumes umas misturanças que fica bom, colorido, no prato fica bonito.

ex: pico o repolho bem fininho, com cenoura ralada fininho, pimentão( que gosto mas sozinho pra mim e indigesto) coloco um pouco só pra dar um gostinho, cebola ,alho, pouquíssimo óleo e tempero com 1 envelope de Sazon verde(pra frango), gente eu me esbaldo com esse refogado.

Faço tb abobrinha  em meio fatias com cebola, alho, sazon e pimenta do reino, tb fica uma delicia.

Nenhum comentário: