sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ALGUEM VIU A ROGERIA POR AI?????

Ola garotas, tudo bem com vc?

Gente ALGUEM VIU A ROGERIA POR AI????
Hoje acordei pensando nela. Cade vc minha amiga?
.
Hoje me pesei de manha, que decepçao, emagreci 200g,pouco melhor que semana passada, e nao me venham falar que esta bom,  que pelo menos eu nao engordei ,como diz o Boris Casoy '"ISSO E UMA VERGONHA". E u sei porque, estou paradona, nao estou caminhando, sem exercicio fisico nao consigo emagrecer, na tenho conseguido levantar cedo pra caminhar e depois das 8 o sol esta muito quente.
E assim vou levando, pior pra min, enquanto as minhas amigas estao emagrecendo, eu estou aqui empacada.

Mudando de assunto, estou de visual novo, nao aguentava mais o calor, cortei o cabelo curto, qualquer hora coloco uma fotinha.

Por hoje e so, um Otimo final de semana, Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

kkk aah flor eu sei q é chato ouvir isso, mas é verdade q bom pelo menos ñ engordou.
mas nada de se acomoda eim força na peruca, conta comiguu
bjus

Anônimo disse...

Oi minha flor
Passei para desejar um maravilhoso feriado, curta muito a familia...Beijãooo

Edy Japan disse...

oi amiga,tbm to impacada!!!buaaaaaaa,bjos

Clauemagrecendo disse...

Oi amigaaa, como foi de carnaval?
A Rogéria sumiu mesmo né...
Beijos e boa quarta pra vc

Candy disse...

Também tô querendo dar uma mudada no visual. Fiquei curiosa pra ver a sua mudança. Manda foto aiii.