terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CHA FALSO? SERA??????

Olas meninas, tudo bem com vcs?

Comigo tudo mais ou menos.

Eu andei lendo por ai, nao sei bem em qual blog foi, que eu li sobre o cha de cavalinha, dizendo que e diuretico, que faz a gente ir toda hora no banheiro, resolvi comprar , pois achei que estava retendo liquido, pois bem ,nao sei o que aconteceu, tomei por 2 dias nao notei nada de nada, pra min nao fez efeito diuretico nao, sera Falso?

Hoje voltei a tomar o cha verde, quero tomar ate o fim da semana direitinho, quando acabar vou tomar o de oliveira, acho que preciso de ajuda dos chas nao estou conseguindo emagrecer, e tenho comido direito.

Hoje e aniversario da minha sogra, fomos ate a casa dela, ainda bem que nao teve bolo, tomamos cafe com ela e viemos embora.


Hoje recebi um selinho e fiquei muito feliz.


Esse selinho ganhei da querida Mislene do' Em busca de um sonho"
Obrigada Mislene pelo carinho., adorei...
REGRAS:

  •  INDICAR P/ 5 AMIGAS - AVISÁ-LAS
Indico para: Regina / Rogeria / Clarita / Roberta e Nebia
  • RESPONDER: QUAL É O SEU OVO DE PÁSCOA PREFERIDO???
Sou chocolatra, gosto de varios , mas pode ser o TALENTO VERDE ou caseiro recheado de prestigio.

Rogeria querida,  obrigada pelo carinho, vc e especial.

Estela amada, estou sentindo a sua falta.

Izabel, vc sumiu porque?

Obrigada  a todas pelo carinho deixado aqui.

6 comentários:

NÉBIA disse...

Oi querida msm eu ja tendo recebido agradeço msm assim viu???
Pior q nesse calor não da coragem de tomar chá né?Principalmente quente...mais eu costumo tomar chá verde com gengibre,eu li na revista boa forma q é otimo para emagrecer....bjus

Dani disse...

Oi Clau
engraçado, era pra vc ir ao banheiro toda hora
Será q era falso?
Vc comprou aqueles de caixinha ou em lojas de produtos naturai? A erva mesmo.
eu tomo o comprado nas lojas naturais, são melhores, pq os de caixinha são muito processados e perdem muito sua propriedades
Bjinhus

Regina disse...

Oi Lindona
O chá diuretico q uso é chapeu de bispo, muito bom e funciona...Obrigada pelo selinho vc é um amor...Beijãooo

Rogeria disse...

Quando for citar meu nome em seu post por favor me avisa eu fico como?EMOCIONADAAAAAAAAAAA!Obrigada amiga por sua constante atençao!
Chas!Tomo varios,verde, vermelho,entre outros ,mas nao vejo resultado!
Bjus
Ro

LY Nova Chance disse...

Oi minha querida, tudo bem? Saudades de falar com você. Obrigado pelo seu incentivo e pelas suas palavras, como sempre você está sempre comigo, poderíamos mesmo morar mais pertinho né? Ninguém ia segurar a gente!!!! rs
Vamos em frente sem desistir. A paz! beijos

Priscila Santos disse...

Olá, eu tenho tomado Chá verde e de oliveira, nos meus primeiros 10 dias de dieta tomei chá verde, tomava cerca de 5 xic. por dia, emagreci 2 kgs. Já na segunda fase misturei o chá verde com o de oliva (conforme orientação da farmaceutica) e não tive tanto resultado), então agora resolvi tomar ambos mais faço separado..tomo eles na temperatura ambiente, faço tipo lá pelas 08h e tomo a pArtir das 9h, pode fazer cedo e tomar o dia todo, não pode deixar de um dia pro outro. Tente! Beijos Priska