sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estou me animando

Ola amadas!

Estou me animando um pouco, essa semana retomei as rédeas da RA , ainda não estou me exercitando, mas estou pensando seriamente nisso, já e um começo ne. Estou fazendo direitinho, já estou me sentindo mais leve, de Deus quiser vou emagrecer, todo mundo consegui por que eu não, Acompanho varias amigas aqui e sinto feliz com o sucesso delas, existem algumas que começaram o blog junto comigo e ficaram firme, conclusão estão magrinhas, se eu não desistisse hoje estaria com certeza na minha meta, mas nunca e tarde para recomeçar.
Conto com vcs.
Tenham um otimo final de semana
Fiquem com Deus.
Beijos 

5 comentários:

euza disse...

é isto ai,estamos aqui para vencer

Regina disse...

Oi flor
Pode contar comigo sempre...vamos firmes e forte a luta,pq eu tb não ando no meu melhor momento,mas vou dar a volta...
Um belo final de semana
Beijosss

Karina Grechi disse...

Conheci seu blog por acaso, mas sinceramente posso garantir que estou torcendo por vc!
Beijo grande!!!

Lili Bolero disse...

Seja bem vinda... o importante é persistir. Estamos todas na luta. Bjs.

Rogeria disse...

Se todas conseguem ,porque vc não iria conseguir, entao força não desista!
Bjus
Ro