terça-feira, 5 de abril de 2011

estou viva

Ola meninas, saudades de vcs!

Depois de muito tempo tomei coragem para voltar aqui.
Fiquei todo esse tempo fora, sem postar, num desanimo total, alguns quilinhos a mais, mas continuo na luta para emagrecer, está cada dia mais dificil,  a menopausa esta acabando comigo, mas estou consciente que preciso emagrecer urgente.
Sempre estou por aqui, visito os meu blogs favoritos, nunca comento, mas estou por dentro do que anda acontecendo com vcs.
Lembram daquele Encontro de Mulheres que realizo todo ano p/Ubatuba, pois bem, e por conta dele que estou pensando em retomar o meu blog, depois de ver as fotos , fiquei inconformada, estou enorme, ridicula mesmo, preciso emagrecer urgente e preciso de vcs,
Meu peso de hoje de manha 95,200. Estou tentando recomeçar a RA, Minha meta e emagrecer no minimo 20k ate o final do ano, no proximo encontro quero estar magrinha e se Deus quizer vou conseguir.
Conto com a ajuda de vcs.
Beijos.

Um comentário:

LY Nova Chance disse...

Claudete, que saudade de você, que bom ter notícia sua.Retomei o blog esses dias também, mas tô mega desanimada...rs Mas não quero desistir não, com você de volta até me animei um pouco !!! Bom retorno e conte comigo, força nesse RECOMEÇO! Um beijo e a paz!