segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esta muito dificil

Ola meninas!!

Tudo bem com vcs?
Estou me sentindo um lixo, depois da semana perfeita que tive, o resultado na balança não foi o esperado, não sei o que fazer.Emagreci 1k em dez dias, fiz as contas se continuasse seria 3k no mês, o que seria otimo, que ilusão o mês esta acabando e eu não consegui sair desse 1k, vc dirão que é melhor que nada, concordo, só que o sacrifício foi grande, imagine se eu tivesse relaxado.
Preciso dar um jeito de me exercitar urgente, só não sei como.
Ah se eu tivesse 20 aninhos, se eu comesse o que como hoje com 20 anos seria magrinha, portanto dou um conselho a vcs que são jovens: Aproveitem emagrecer enquanto jovens, pois vai ficando cada vez mais difícil.
Não vou desistir, de jeito nenhum, mas confesso que estou muito triste.
Fiquem com Deus.
Beijos





4 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi Claudete! pesamos quase a mesma coisa e queremos quase o mesmo objetivo, então vou te acompnhar e ficar sempre por aqui...não desanime...eu não consigo nem 1...mas agora estou disposta e nada me abalaaaaaaaa...bjo**

Rô Araújo disse...

Também quero perder...
Ainda que 1k por mês.
Estou te seguindo
Beijos

Karine Pimenta disse...

Eu tb preciso me exercitar....Vou comprar um tênis. Não tem jeito.

Anônimo disse...

Acho que o problema é a falta de exercício. Porque quando começamos a fazer dieta, o nosso metabolismo tende a abrandar, gastando menos calorias e fazendo com que deixemos de emagrecer. Com o exercício regular, mantemos o metabolismo mais acelarado e por isso queimámos mais e emagrecemos mais depressa.E não precisa de ser exercício violento. Se conseguires andar a pé mais meia-hora por dia(em passo acelarado)já vais notar a diferença.