domingo, 17 de abril de 2011

devagar e sempre

Ola meninas!

Hoje domingao , dia lindo, ensolarado, muito lindo mesmo.
Ontem fomos jantar na Cachaçaria, Oh coisa boa!!. Nao exagerei não, pedimos Feijao Tropeiro e Escondidinho de Carne Seca, amoooooooo

















 hoje subi na balança morrendo de medo, mas ela marcou 93,7, achei que estaria na casa dos 94, fiquei feliz, hoje vou caprichar pra diminuir mais ainda.
Acho que e só por hoje
Tenham um otimo domingo.
Beijos 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eliminando devagarinho

Ola amadas, tudo bem com vcs?

Estou mais animada, graças a Deus, consegui emagrecer um pouquinho, em exatos 10 dias eliminei 1,200k, sei que é pouco, mas se continuar assim dará 3k no mês e pra mim esta otimo, nessa minha idade cada grama é lucro.Já atualizei meu peso ai na lateral, agora estou com 94k, minha meta é 75k.
Vou continuar fazendo direitinho, vale a pena, subir na balança e ver o resultado.
Fiquem com Deus.
Beijos.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ola Meninas!!

Achei interessante essa materia, acho que o meu metabolismo esta realmente devagar quase parando,
estou pensando em fazer exames da tireoide, não e possivel depois da semana redondinha que fiz, não ter emagrecido. Leiam ...




















É muito comum as pessoas procurarem um tratamento para emagrecer ou para ter uma reeducação alimentar. Porém, o que muitos não se preocupam é identificar como está o seu metabolismo, ou seja, se ele está acelerado ou não. Sendo assim abaixo teremos algumas dicas de como acelerar o metabolismo com alimentação, vejam:

O metabolismo pode ser definido pela soma de todas as reações químicas que ocorrem em nosso organismo, as quais possuem uma relação direta com o nosso bem-estar, aparecimento de doenças ou com dificuldades para ganhar ou perder peso.

Sendo assim, existem diversos fatores que podem contribuir para o bom funcionamento do nosso metabolismo, mas existem muitos também que podem prejudicá-lo.

Por isso, as principais dicas são: mantenha uma alimentação adequada, sem passar várias horas sem comer, pratique exercícios físicos com regularidade, durma bem e faça atividades relaxantes.
Alimentos deixam metabolismo lento

-Óleos refinados (soja),
-alimentos industrializados, como embutidos,
-temperos prontos e condimentos,
-gordura animal (pele de frango, gordura aparente da carne vermelha e gordura de porco), frituras de imersão, ficar muito tempo em jejum (mais de 3 horas)
-pular refeições,
-carboidratos refinados (pão branco, bolacha e preparações com farinha de trigo como bolos, massas, tortas)
-não praticar atividade física regularmente (menos de 3 vezes durante a semana).


Alimentos que aceleram o metabolismo

-Água gelada e chá gelado (natural e sem açúcar),
-Gordura de óleos vegetais não refinados (azeite extra virgem, óleo de linhaça),
-chá verde e chá branco,
-sementes e oleaginosas que contenham nutrientes, como cálcio, magnésio, zinco e cromo, com a capacidade de acelerar nosso metabolismo (semente de abóbora, girassol, gergelim, castanhas, amêndoas e nozes),
-proteínas magras (frango, peixe, ovo e alguns cortes de carne vermelha),
-pimenta vermelha,
-sucos verdes (bater frutas com couve, hortelã, agrião e salsinha),
-Ômega 3 presente nos peixes, óleos de peixes e semente de linhaça dourada e carboidratos integrais (arroz, cereais, aveia).

Vou prestar mais atenção naquilo que estou ingerindo
Quero dar uma mãozinha para o monstro do meu metabolismo.

Fiquem com Deus

Beijos




sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estou me animando

Ola amadas!

Estou me animando um pouco, essa semana retomei as rédeas da RA , ainda não estou me exercitando, mas estou pensando seriamente nisso, já e um começo ne. Estou fazendo direitinho, já estou me sentindo mais leve, de Deus quiser vou emagrecer, todo mundo consegui por que eu não, Acompanho varias amigas aqui e sinto feliz com o sucesso delas, existem algumas que começaram o blog junto comigo e ficaram firme, conclusão estão magrinhas, se eu não desistisse hoje estaria com certeza na minha meta, mas nunca e tarde para recomeçar.
Conto com vcs.
Tenham um otimo final de semana
Fiquem com Deus.
Beijos 

terça-feira, 5 de abril de 2011

estou viva

Ola meninas, saudades de vcs!

Depois de muito tempo tomei coragem para voltar aqui.
Fiquei todo esse tempo fora, sem postar, num desanimo total, alguns quilinhos a mais, mas continuo na luta para emagrecer, está cada dia mais dificil,  a menopausa esta acabando comigo, mas estou consciente que preciso emagrecer urgente.
Sempre estou por aqui, visito os meu blogs favoritos, nunca comento, mas estou por dentro do que anda acontecendo com vcs.
Lembram daquele Encontro de Mulheres que realizo todo ano p/Ubatuba, pois bem, e por conta dele que estou pensando em retomar o meu blog, depois de ver as fotos , fiquei inconformada, estou enorme, ridicula mesmo, preciso emagrecer urgente e preciso de vcs,
Meu peso de hoje de manha 95,200. Estou tentando recomeçar a RA, Minha meta e emagrecer no minimo 20k ate o final do ano, no proximo encontro quero estar magrinha e se Deus quizer vou conseguir.
Conto com a ajuda de vcs.
Beijos.