domingo, 9 de fevereiro de 2014

muito devagar

Ola amigas!!!

Então no momento estou muito chateada, voltei ao medico e a noticia não foi nada boa, ele pediu uma RM,para ver o grau da lesão, no meu caso só mesmo a cirurgia, não vai ter jeito, tentei caminhar essa semana, no momento não senti,mas depois que parei ele voltou a doer. Não estou conseguindo emagrecer, a caminhada me ajuda muito.
Como não tenho convenio vou tentar entrar pelo Sus, Deus sabe o que faz.
Por hora é só
Beijos a todas

Um comentário:

Anônimo disse...

Não precisa seguir a Dieta X ou a Dieta Y e nem a Dieta Z. Deixe o açúcar de lado ou se for muito difícil consuma algo doce apenas uma vez ao dia. Diminua o consumo de farinha trigo e de arroz... elimine um terço do habitual. Não consuma adoçante artificial pq logo logo seu cérebro percebe que não é realmente açúcar e vai te enviar mensagens que te levarão a comer mais e mais carboidrato, aumentando sua vontade de açúcar. -- Não se iluda com frutas pq açúcar é açúcar. Não precisa parar de comer frutas, mas fique atenta ao consumo de açúcar no contexto geral da sua alimentação.

Você já emagreceu 14 quilos da sua última reunião anual com o tal grupo... fique calma e aproveite bem minha sugestão.