terça-feira, 27 de outubro de 2009

OBESIDADE MORBIDA

Ola Meninas!!!

tudo bem com vcs?
Vcs viram o Record Reporter de ontem, eu fiquei impressionada com os casos que vi ali, que pena daquelas pessoas que estao na fila do Sus, aguardando para fazer a cirurgia de reduçao do estomago, as pessoas pagam propinas e passam na frente, e algumas nao aguentam esperar pela cirurgia e morrem.
Meu Deus quanta corrupçao, quanta brincadeira com coisa tao seria.
Caso de pessoa que tem que adaptar a casa para se locomover, pessoas jovens, pais de familia, se agente olhar pra tras tem que agradecer, a obesidade morbida mata. Nao podemos descuidar.
Essa pouca vergonha nesse pais precisa acabar.
Ate quando vamos ver essas coisas?????


Mudando de assunto, eu estou apanhando horrores desse blog, por favor nao reparem, eu nao entendo nada de informatica, estou fazendo tudo pesquisando, fuçando aqui e ali, quero colocar um marcador de visitas, uma lista das blogueiras que sigo, mas como, nao consigo de jeito nenhum, se alguem puder me ajudar, eu agradeço



Quero ver se consigo postar uma foto, pelo menos vou tentar, nao estou postando fotos das comidas, pois a minha maquina esta sem pilhas, e eu esqueço de comprar, assim que eu comprar eu coloco, eu estou fazendo tudo direitinho, a semana passada eu tomei cha de hibisco por dois dias, essa semana ainda nao fiz.

Parece que consegui!!!!!!!!!!


Eu, e minha
norinha
Debora



























Eu, minhas irmas Leda e Lucia, e meu cunhado Ronaldo, no casamento
do meu filho em 29/08/2009. Olhem na foto de cima como eu estava enorme.


Nao tenho no meu computador nenhuma foto de quando eu era magra e de coomo eu quero ficar
Assim que eu achar eu post aqui.

beijos

6 comentários:

Diego Cosmo disse...

Infelizmente o pais tem muitos problemas, em relação ao caos que se passa pela cidade creio que á uma responsabilidade entre o governo e a população, o governo de investir no que precisar e a população no minino tentar se precaver, evitar e se disciplinar, ou seja fazer sua parte...

Olha p voce incrementar seu blog,põe em personalizar (na barra lá de cima da pagina) vai ter a opção de adicionar GADGET (GADGET= adicionar fotos,lista de alguma etc)

Roberta disse...

Oi Claudete, td bem?
Vc tava linda nas fotos viu!!!!
Achei seu blog agora e vou te seguir tá , li sobre o chá de oliveira mas odddeeeeeiiooo cha ,achei em capsulas e vou experimentar.


Bjossss

Anônimo disse...

Achei muito legal tua atitude, não é pq somos mães de filhos adultos e avós q vamos esquecer de nós, força amiga, vc esta bem perto do seu objetivo.Um prazer acompanhar seu blog...

Geórgea disse...

Oi Claudete, muito prazer, seja bem vinda a esse mundinho tão fascinante de blogueiras light. Aqui vc vai encontrar de tudo, incentivo, carinho, ajuda, mas puxões de orelhas também fazem parte!!! Hehehehehehe.. Vc não tá enorme não... Com jeitinho e muito afinco vc chega lá! Beijocas

Anônimo disse...

amei as fotos vc ficou linda!

Anônimo disse...

Amiga obrigada pela dica do titulo no meu blog, eu não tinha visto realmente, sou nova nisso aqui, mas to aprendendo e com a ajuda de vcs vou me saindo bem.Beijinhos e firme ai.