sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SINAL DE VIDA

Ola Meninas, Tudo certinho??

Estou passando para dizer que estou viva.
Ando muito desanimada, nao sei se isso acontece com vcs, mas quando nao vejo resultado na balança, venho aqui, leio os posts, mas nao tenho vontade de postar nada.
Estou me sentindo um lixo, sei que nao sou a unica.

Esse final de semana esta um pouco corrido, estou organizando uma festa da pizza na igreja, vamos ter um convidado muito querido Asaph Borba,


 

e precisamos arcar com as despesas para te-lo conosco, entao resolvemos fazer as pizzas, nao sao muitas, mas dao um pouco de trabalho.
Hoje a tarde montamos um pouco, mas amanha teremos bastante serviço, mas vale a pena.

Agora com a mudança do horario de verao quero voltar a caminhar, uma hora a menos vai fazer com que o sol esteja mais ameno, estou precisando, sei que sem exercicios fisicos nao vou conseguir emagrecer, e e tudo o que eu quero.

As vezes sinto vergonha de vir aqui e dizer que nao consegui, estou cansada disso, preciso mudar, ou entao desistir de tudo. Tenham paciencia comigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi LINDONA
Vim te desejar um belo final de semana...
Nem pensar em desistir do blog , de vc, das suas metas...Força amiga
Beijão

LY Nova Chance disse...

Oi minha querida amiga, tudo bem? Que saudades de você. Fico muito feliz em sempre poder contar com você, de verdade! Como está sendo difícil seguir, mas é o que falei, cada vez que visito os blogs, me dá uma injeção de ânimo e saber que posso contar com você é uma ajuda MUITO, MAS MUITO grande mesmo!!!
Vamos assim, nos ajudando, nos incentivando. Se precisar de mim, estou aqui. E que honra receber Asaph Borba, ele é o "cara" da música evangélica né? Que legal, que dê tudo certo lá. A paz! beijos

Priscila Santos disse...

Sei bem o que vc está sentido, estava assim também, mais o Blog é um incentivo para nós, pois sabemos que temos que fazer certo para postar para nossas amigas novas vitorias e sabemos que podemos. Realmente sem exercício fica dificil. Essa semana na Veja saiu uma matéria bem legal sobre emagrecimento e lá eles explicam como é dificil emagrecer sem exercícios nem que seja 30 mi. por dia mais faça. Firme amiga! Não desista, não desista de você..que nós não desistiremos.

Mislene disse...

Não desiste não. tbm nao to boa estes dias. força. gd bjs.