terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dukan pra mim não dá

Definitivamente, Dukan pra mim não dá, é a segunda vez que tento fazer, a primeira fase é muito difícil, ficar sem frutas e saladas judia, quando comecei  a segunda fase meu peso aumentou, conclusão voltei a fazer a reeducação que pra mim é o que mais da certo.
Cada organismo reage de um jeito, o que é bom pra um não quer dizer que vai ser bom pra outro, acho que tem um monte de coisas que influenciam, como por exemplo idade, hormônios, sei lá, pra mim não deu.
Vou continuar firme na RA , vou fazer a Ressonância, vamos ver o resultado e as medidas que vou tomar, pra ver quando vou voltar as atividades físicas, porinquanto fico só nos exercício light.
Beijo a todas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu bem sabia que ia dar nisso, Claudete.... até deixei um comentário sobre essa furada... te alertei... vc nem deixou meu comentário no ar... rs... rs... Se ainda se lembrar do que escrevi, siga minha orientação e vc vai emagrecer sem cair em ciladas.

Anote aí: emagreça 10% do seu peso em 6 meses e passé os próximos 6 meses em manutenção. Recomece e nos próximos 6 meses emagreça outros 10% do seu peso e passé 6 meses em manutenção. Dessa forma, vc combina emagrecimento com manutenção sem cair nas ciladas de dieta restrita para emagrecer.