quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Primeiro dia da nova dieta

Ola meninas,

Como comentei no ultimo post, comecei hoje a dieta Dukan, estou achando difícil essa primeira fase ,pois sinto muita falta de salada e frutas, ficar sem arroz, pão, doce tudo bem,até que eu fico bem, mas sem frutas e verduras pra mim é sacrifício, não vejo a hora de passar por essa fase. Vou fazer ate sábado, pois se perder 5k com ela ficarei feliz.

Ah hoje voltei pra academia, falei com o professor sobre o meu joelho, então estou fazendo um treino de fortalecimento apenas, pelo menos até eu fazer a Ressonância e ver realmente as medidas que serão tomadas.
Que saudades de fazer esteira, amo, por hora não posso., não foi fácil lembrar o tempo que fazia e até mesmo corria, suava legal a camisa, que pena ter que ver sem poder fazer. Mas se Deus quiser um dia eu volto.

O meu peso de hoje foi de 81,5k, vamos ver qual será o final dessa fase. Venho colocar aqui.

Por hora é só. Fiquem com Deus

Um comentário:

Pri - de Lacinho disse...

Oi Clau!
Olha, acho que vc consegue chegar em março lá pro seu Encontro com 78 sim hein!! Tem mais de 1 mês, capricha que dá!!!
Ah quanto a Dukan, eu já fiz por um tempinho ano passado, tenho todos os livros e tals... mas sei lá, não sinto mais vontade de cortar grupos de alimentos... pra mim é muito difícil ficar sem pãozinho de manhã ou torrada e mais várias coisas... arroz nem ligo tanto, mas o pãooo kkkkk
Torço pro vc!
bjoo