sábado, 12 de dezembro de 2009


Ola Amigas, tudo bem com vcs?

Andei sumida, me desculpem, meu computador fez greve, so consegui acessar hoje.

Bem, minha RA esta quase certa. Eu ando chateada com a minha balança, bem que me dizeram que isso iria ocorrer, sabe como e, a gente na ansia de emagrecer, sabende que a bendita esta ali, comecei me pesar de manha e a noite, gente do ceu, que loucura, o peso varia , no meu caso 1 k, ai desanimei um pouco.
Sem contar que comecei a aumentar de peso mesmo fazendo certinho e caminhando, deve ser algum disturbio, Resolvi entao que vou me pesar apenas 1 vez por semana.


Nao importa que pesei um pouco a mais, vou continuar fazendo direitinho, pois sei que vou ter resultado , todas emagrecem , por que comigo vai ser diferente, sei que na minha idade e mais dificil, o metabolismo fica mais lento, o descontrole hormonal por causa da menopausa prejudica, mas se eu fizer certinho, continuar caminhando, mesmo que devagar eu vou conseguir, me arrependo nao ter começado no começo do ano. QUANTO PEMPO PERDIDO. Nao importa que leve 1 ou 2 anos, um dia eu vou chegar no peso que quero. Eu mereço.


Obrigada a todas vcs que me visitaram, que estao me incentivando.


Beijos.

4 comentários:

Cris Pontes disse...

olá Claudete!
poxa, ta acontecendo o mesmo comigo, me peso umas cinco vezes ao dia, e meu peso varia muito... fico desesperada, vou ter que esconder a balança kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não fica triste não... esta semana a gente compensa.......

Regina disse...

Oi Claudete!!!
Minha lindona eu tb tenho balança em casa e já passei por isso, hj eu me controlo e me peso só uma vez por semana sempre pela manhã, para ser franca eu tenho medo da balança, sempre q tenho q me pesar fico muito mal, chego a perder o sono na noite anterior..é neura mesmo...Mas fique tranquila q tem muitas semanas pela frente, entramos na linha logo...Belo domingo
BEIJOS

Rogeria disse...

Que bom passar aqui neste seu blog e levar comigo uma dose de animo e determinaçao ainda que demore colheremos os frutos amiga!Força!
Bjus
Ro

Rose disse...

Oi Clau, não fique arrependida de não ter começado no inicio do ano não, tudo acontece na hora certa. Afinal temos o ano que vem ai inteirinho pela frente, vamos conseguir.
Por falar em metabolismo, o meu está bem lento tb, ainda não estou na menopausa, más tenho certeza que tem haver com a idade, há uns 10 anos atrás, eu emagrecia 8, 10 kg em um mês, agora, me mato p/ emagrecer 2, más vou conseguir, como vc mesma disse, pode até demorar 2 anos, más chego lá.
bjs