quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SELINHO


Ola Meninas!!

Estou sumida ne? E a correria, o desanimo, falta de inspiraçao, nao estou bem, alias, nao gosto de natal, nao vejo a hora que passe tudo isso, que comece 2010, para ver se alguma coisa muda na minha vida.
Resolvi que vou me pesar na vespera do natal e depois do ano novo, nao quero me intrestecer mais ainda.
Estou caminhando todos os dias, alias, hoje nao pude ir pela manha, quero ve se consigo a tarde, aquela minha vontade de caminhar a tarde tambem ainda nao consegui, minha nora demora a vir pegar o meu netinho e fica tarde, tenho medo que a noite chegue, acho perigoso caminhar a  noite.




















Mudando de assunto recebi esse selinho da minha amiga Regina, fiquei muito feliz, obrigado Re pelo carinho.

Regras:



Postar o selinho e avisar quem indicou: foi a Regina


Indicar para mais 10 (2010 entenderão...rsss...) amigas blogueiras e avisá-las;


Completar o questionario:

Em 2009 eu...


PERDI: 6 kg


GANHEI: saúde


APRENDI: que o apoio de todas vcs e muito importante


MUDEI: habitos alimentares


BEIJEI muito meus netos


ESQUECI: de murmurar atoa


EXPERIMENTEI: nova amizades


TERMINEI: alguns trabalhos começados


CHOREI: Quando meu filho se casou

 FUI: firme no meu objetivo


VOLTEI: a caminhar


SUPEREI: a preguiça



Em 2010 eu quero:



PERDER: 15kg que  falta


GANHAR:alto estima


APRENDER:a  fazer pao


MUDAR: meu guarda roupa


BEIJAR: muito


ESQUECER: o quanto fui gorda


EXPERIMENTAR: roupas novas


TERMINAR:com os medos de engordar 


CHORAR: só de alegria


IR: para praia com a familia toda


VOLTAR: a fazer trico como fazia antes

SUPERAR: o desanimo



Indico este selinho para:, Izabel, Estela, Karola, Ly, Fran, Fanta, Kelidi, Renata, Roberta, Patty

Nao sei como vai ser os meus dias seguintes porisso, quero aproveitar e desejar a todas Um Feliz Natal, cheio de alegria, saude, que possamos lembrar continuadamente do aniversariante.
Beijos a todas


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lindona
Vim lhe desejar um Feliz Natal junto aos seus.Vc é muito especial para mim.Obrigada por ter estado comigo sempre.
Beijão

@ Patty @ disse...

Oi Clau,
Tbém não gosto desta época e tbém quero que 2010 comece logo e que tudo volte ao normal... mas não fica desanimada não, tenta ficar feliz e fazer coisas que vc gosta e te dá prazer!!! Fica feliz vai?
bjinhos e um lindo dia pra vc