sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PESAGEM

Bom Dia meus amores!!!

Estou passando hoje pra deixar o meu peso da semana, que por sinal nao foi o que esperava, mas sei exatamente o porque. E culpa da amendoas que a minha irma me mandou,(culpa sua Leda), eu amo amendoas e nao sabia que era tao calorica, mas agora fiquei sabendo e apartir de agora vou tentar recuperar o tempo perdido.
Pois bem meu peso de hoje e 88,9 emagreci apenas 200gs de segunda feira ate hoje, AI QUE RAIVA...

Agora tenho um PROBLEMAO PRA RESOLVER, Orem por mim.
Volto mais tarde para fazer as visitinhas.
Beijos

2 comentários:

Rogeria disse...

Com certeza problema resolvido, coraçao em paz e vamos em frente!
Crei na tua vitoria!
Bjus
Ro

Fanta Diet disse...

Espero q ao ler esse comentário seu problemão já tenha sido resolvido.
Bjs diet!