quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Passadinha rapida

Ola meninas, tudo bem com vcs?

















Na maioria das vezes isso acontece, nao e mesmo?
Deixamos de fazer tantas coisas por medo.
Muitas vezes , deixamos de receber a bençao, por falta de acreditar, com medo de quebrar a cara, por falta de ousadia.
Precisamos vencer os nossos medos, para que eles nao sejam obstaculos na nossa caminhada em direçao ao nossos sonhos.
Nao pare de sonhar, nao pare de acreditar, vc pode, vc consegui.
Juntas chegaremos la.
A vitoria e nossa, eu creio.
                                    ******************
Hoje estou mais animada, logo pela manha fiz minha caminhada de 1hora.
Voltei pra casa, lavei toda  minha roupa, ainda deu tempo de dar uma saidinha.
Minha alimentaçao esta sendo certinha, ontem vi no blog da Aline Virtus, a dica de anotar tudo o que comemos, eu ja vi isso varias vezes, inclusive quando fazia Ra semanalmente, mas nunca coloquei em pratica, hoje comecei anotar, gente parece que eu comi um boi, parece muita coisa mesmo, mas esta tudo certinho. Estou tomando a farinha do feijao branco com meio copo de agua e 2 colheres de vinagre branco, juntei 2 coisas ruins de tomar para ver se fica um pouco melhor, acho que ficou um tantinho melhor, so da pra sentir o gosto do vinagre, a farinha com agua me dava enjoo. Vou fazer um teste vamos ver se da resultado, depois eu venho aqui contar pra vcs.
Por hora e so, vou fazer minhas visitinhas. Beijos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Teste o feijão branco e me conta depois, eu ainda não consegui fazer a farinha, quebrei meu liquidificador tentando...affff
Tenha uma boa noite
Beijinhosss

* Aline Virtus * disse...

Claudete, tudo bem? Obrigada pela visitinha ao *Virtus*, não vim responder ontem porque estava na correria me preparando para apresentar um trabalho hoje de manhã na faculdade.

Anotar requer um pouquinho de paciência e váááááááárias vezes comecei e não continuava. Nem sei quantas folhinhas tenho no caderninho só com o café da amnhã anotado e depois mais nada, só um risco descartando a página. Você viu pelos comentários que transcrevi que a disciplina não era uma grande qualidade minha. :) Mas hoje é sim, hoje digo que consigo anotar sempre, sem estresse, já é parte do processo.

E a gente, infelizmente, exagera na alimentação, mesmo que em coisas saudáveis. Espero que persista sim e que comece em breve a colher os frutos desta escolha!

Vamos juntas! Bjs

Roberta disse...

Oi querida é super importante anotarmos o que comemos pois as vzs a gente tende a se enganar...

Bjão.

Roberta disse...

Oi querida é super importante anotarmos o que comemos pois as vzs a gente tende a se enganar...

Bjão.

Rogeria disse...

Bom dia em sua frase "Nao deixe seus medos tornarem obstaculos no Caminho dos seus sonhos"!É verdade amiga comigo estava acontecendo exatamente isso!Comprei um carro em Agosto/2009 sai com ele 3 vezes, levei uma fechada de um motoqueiro, peguei pavor de dirigir!Foi com muito insentivo das verdadeiras amizades e por meio de muitas oraçoes(até levei o carro para ser ungido e consagrado na minha igreja) que agora voltei a dirigir, ainda estou insegura, mas tenho orado apresentado a DEUS meus medos e eu creio eu vou vencer em nome do senhor JESUS!
Preciso voltar a anotar tudo que como,ja fiz isso no passado e deu certo sim!Persista e vc tambem vai conseguir!
grande bju
Ro

Dani disse...

Anotar nos ajuda muito mesmo
Faço isso e me controlo mais
Bjinhus

Anônimo disse...

Oi Clau,adorei a mensagem,muito verdadeira,muitas vezes por medo adiamos a realização dos nossos sonhos...
Bjs e uma ótima sexta-feira...

carmen disse...

O medo que é necessário até certo ponto deve ser controlado para não estragartantas coisas bonitas que as vzs deixamos de ter na vida por nos deixar assustar por ele.Amei a frase,inclusive já ta no meu caderninho de anotar coisas interessantes do dia a dia.Quero te agradecer de coração pela visita e te dizer que também ja sou sua seguidora e que estarei sempre visitando seu lindo cantinho.Amei msm conhecer seu blog...Uma dica querida:Não se preocupa muito com o peso não,procura ficar tranquila e coloca nas mãos de Deus.Afinal,você me parece(pelas suas postagens que li com muito carinho) ter uma alma super leve,e isto é muito mais importante. Um super bj e apareça sempre que quizer la no meu espaço.Deus te cubra de muitas bênçãos.

carmen(http://artesbycarmen.blogspot.com disse...

Olha, né por nada não amiga(já posso chamá-la assim?!)mas tava vendo a foto de seu perfil e não entendo como pode ficar tão preo com o peso se é uma mulher tão bonita que ta dando de 10 a 0 em muita magra por ae...inclusive eu,rsrsrs!!! Sério visse?Bjos.