sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estou tristinha, meu netinho ta dodoi

tadinho do meu Marquinho, desde ontem esta resfriadinho, ja contei aqui que eu olho ele pra minha nora trabalhar ne, ele e a minha alegria, super saudavel, sapeca....., mas nao da trabalho, ja fala de tudo, come super bem (puxou a vo). Mas esta noite foi terrivel, os pais dele dormiram aqui, pois estao de mudança e os moveis foram desmontados, entao vieram dormir aqui, conclusao ninguem dormiu ne, o narizinho entope e ele acorda chorando. Vamos ver como vai ser essa noite.

Ando meio ausente, nao tenho boas noticias, nao estou caminhando, minha alimentaçao nao esta sendo certa, preciso tomar um rumo na vida urgente, mas nao vou desistir, pois sei que esse e o caminho certo.

Andei olhando em alguns blogs a evoluçao de algumas meninas e fiquei com vergonha, tem algumas que começaram junto comigo + ou- com o mesmo peso e emagreceram bem mais que eu, vou me inspirar nelas e voltar a fazer tudo direitinho, pois sei que tem muita gente torcendo por mim, nao posso decepcionar essas pessoas que tanto me apoiam e querem o meu bem. Me perdoem, vou retomar o caminho de volta.

Obrigada a todas vcs que me visitam e me deixam recadinhos carinhosos. Amo a todas. Beijos



6 comentários:

Dani disse...

Querida, vou orar por melhoras do netinho
E não quero q vc fique desanimada quanto a perda de peso, tb estou no maior engorda e emagrece mas não podemos desanimar
Devemos ter mais força pra conseguir
Bjinhus e fique bem tá?

Anônimo disse...

Oi lindona
Saúde para o netinho querida...volte logo a rotina da RA, e a nos visitar, sentimos tua falta amiga.Bom final de semana
Beijosss

Anônimo disse...

Olá Claudete...
Espero que o Marquinho já esteja melhor...
Quando nossas crianças ficam doentinhas, nos deixam com os corações apertados, ne?
Mas tenho certeza que logo ele estará bem.

Não fique se comparado com as outras blogueiras, pois cada uma tem um ritmo.
O mais importante é que você Claudete não desista de si mesma...

Espero que retome logo sua RA e com força total!

Beijão e um ótimo fim de semana!

Mislene disse...

Oi Clau... obrigada pela força e por ter sido a primiera a me seguir.
Bjs e bom fim de semana.

Roberta disse...

Oi Clau , tomara que seu netinho já esteja bem ...
tem selinho p/ vc no meu blog.

Bjoss e bom findi !!!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Claudete, que coisa mais fofa seu netinho, dá vontade de morder.
Criança adoece mesmo viu, o meu tem 3 anos, agora que está pegando mais resistência.
Força na reeducação alimentar.
Beijos.