quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SELINHO

Ola meninas, tudo bem com vcs?

Estou sem tempo de postar, entrei agora para postar um selinho que ganhei da Roberta "fofinha munca mais"

Obrigada Roberta, amei, vou postar com muito carinho.














Vamos as regras :

1) postar o selinho como nome e o link da blogueira que mandou :
       Roberta -Fofinha-nuncamais.blogspot.com

2) escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las :
       Regina, Ly, Rogeria, Karine e Estela

3) completar as seguintes frases :
sou poderosa por que : Sou filha do Pai

minha maior qualidade é : ser verdadeira

mereço mais : cuidado comigo mesma

Um bjão a todas !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo selinho querida...ADOREI
Beijosss

Muriel disse...

Oi,lindinha,..
Parabéns pelo selinho..
Bjus ..

Catie* disse...

Oi linda adorei seu cantinho! estou te acompanhando =)
beijo

Rogeria disse...

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"Obrigada amiga, vc nao tem noçao do qto necessitava desta palavra de conforto!
Obrigada,eu tomo posse porque eu creio,que assim seja,amem!
Bjus
Ro

@ Patty @ disse...

Oi Clau,
Eu tbém já peguei o caminho de volta, acho que este final de ano foi um pouco engordativo pra muitas de nós... Mas logo a gente elimina estes quilos q não nos pertence, não é mesmo?
Torço para q elimine os 20 quilos q tanto deseja, segue firme no seu objetivo.Vamos juntas...
bjinhos

Lili Bolero disse...

Acho que tive a mesma idéia da Roberta!
Tem selinho pra vc lá no blog.
Beijãozão!