quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Gente estava bisbilhotando na net e encontrei esse pensamento, e bem por ai o que tem acontecido comigo.Preciso tomar um atitude urgente, as vezes passo o dia todo fazendo a RA direitinho, ai quando chega a tardezinha, me da uma compulsao por qualquer coisa comestivel que nao resisto, ai no outro dia fico lamentando por ter falhado no dia anterior, mas nao faço nada pra mudar e reverter o quadro catostrofico do dia anterior, estou sempre deixando para amanha, e com isso estou da maneira como estou. Preciso tomar vergonha na cara. Fiquem com Deus

5 comentários:

NÉBIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NÉBIA disse...

Ola querida eu estou igual a vc,com a unica difernça de q vc disse q segue a RA certinho o dia todo e eu não to mais conseguindo voltar ater esse habito...mais é isso ai força pra nos pq nos vamos consegui...tenha fé!!!!!!!!!BJ

Anônimo disse...

Oi Linda
De uma olhadinha na minha pg, eu coloquei algo lá sobre desanimo...força amiga..saudades
Beijoss

Clau disse...

Claudete, força querida! Não é fácil mas também não é impossível! A idade pode atrapalhar mas não se pegue nisso, ontem eu estava numa reunião do Vigilantes (é, faço vigilantes do peso rs) e uma senhora de 65 anos emagreceu 2.400gr em uma semana!! Foi ovacionada!!! Até eu, q engordei (óóódio rs), fiquei pasma!
Não desanime! Estamos juntas nesta batalha!!Vou te seguir para te acompanhar e te incentivar sempre ok?
beijinhos
Clau

Pê. disse...

Oi! Sou nova por aqui! Conto com seu apoio!