domingo, 17 de janeiro de 2010

Ola meninas, tudo bem com vcs????

Comigo, graças a Deus tudo bem, ontem tivemos que levar meu netinho ao pronto socorro do hospitas, ele acordou com o peito chiando e ficamos assustados, o medico que nos atendeu disse que ele estava com uma crise de bronquite, eu nao conheço os sintomas de bronquite, e ate agora estou em duvida, mas ele disse que pra ele nao restava duvidas, creio em Deus que nao ha de ser.
Ele começou expirrar, o narizinho começou escorrer, e ja no outro dia o peitinho ficou carregado, quase nao tossiu, Se alguem de vcs, tem alguma experiencia em bronquite, por favor me digam se ´´e assim mesmo, quais os sintomas?
Tenham um otimo domingo.
Beijos

5 comentários:

Regina disse...

Oi linda
Meus filhos tem bronquite asmatica, rinite, passamos toda infancia deles em pronto socorro,nebulizador chegava a ter dois em casa, chiado no peito, dificuldade para respirar, vomito de catarro, isso quando a crise era braba..Fique tranquila pelo q vejo o quadro dele é bem leve, logo com os remédios ele fica bem.
Aparece mais sumida..temos saudades
Beijãoooo

Coisas de Clarita disse...

Clau, qual a idade do seu neto...
meu filho quis atacar a bronquite e fiz remedio caseiro e ele sarou logo q começou eu dei oremedio... coisas da vovó, alecrim, mel e azeite de oliva, se vc quizer te explico melhor, foi tiro e queda, hj ele nao tem mais...
fica tranquila, a mudança de tempo repentina da essas coisas nas crianças, eu é mudar o tempo q a sinusite ataca...

bom domingo, bjos

ALEKA disse...

Oi Claudete....
Desculpe a demora para visita-la...mas com tantas mudanças em minha vida, só agora estou efetivamente retornando ao blog...
Quanto ao teu netinho..(lindo demais)...realmente são sintomas de bronquite...minhas filhas não tiveram...Graças a Deus...mas como tenho varias sobrinhas...algumas tiveram...mas com cuidados e carinho...isso vejo que ele tem...logo estará bem...
Realmente... nunca é tarde para realizar nossos objetivos...
Beijokas

Rogeria disse...

UAU QUE LINDO SEU NETO(Parabens)creia nao há de ser nada grave!
Amiga te agradeço sua visita sua atençao e suas palavras!Vc me deixou Salmo 121:1 tenho olhado e esperado o socorro sei que ele virá ainda que a luta seja dificil!Obrigada amiga querida!
Ro

Mislene Alvino disse...

Oi Clau...
não fique triste, Deus está no controle e o prtegerá de todo mal.
Melhoras para sue netinho.
bjs,