sábado, 14 de novembro de 2009

AI, AI,AI, ...QUE CALOR NAO RESISTI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Como disse a Carol, do Sweet Carola ,ninguem e de ferro, e eu tb nao sou, fiquei ate com medo de mim, depois de uma saidinha hoje apos o almoço, (que por sinal fiz direitinho), cheguei em casa derrentendo, aqui esta muito, mas muito calor, abri o congelador, tinha um pote de sorvete de coco, logo na prateleira de baixo uma calda de chocolate (tipo ganache + mole), ha nao resisti, coloquei so 2 colheres de sorvete e 2 colheres da calda. Gente que delicia!!!!!!!!!!!!!!, mandei ver, me esbaldei naquela taça, foi bom de mais, so que agora estou me sentindo culpada, fazia tempo que eu nao tinha uma recaida.



Agora estou preocupada, hoje a noite vou num jantar no clube que somos socios, nao sei o cardapio, mas ja sei que vou ter que manerar, porque a minha cota da semana ja foi.


Em todo caso, na segunda entro de novo na sopa.


Por hoje e so.


Beijos a todas e um otimo fim de semana. Fiquem com Deus.






10 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Obrigada pela visiitinha...
Aki não está fazendo nehum tikito de calor.... mas não está frio...
Quanta minha alimentação, comi de duas em duas horas,..
Pasme não jakei nadinha... Agora só vou fazer uma refeição às 8hs e pimba, cama ...
É, durmo muito cedo....
Já estou te seguindo tbm...
Vamos conseguir nosso objetivo...
Bjinhos e foi um prazer falar com vc... Boa noite

Dani disse...

Calma minha querida, foi só uma escorregadinha, é só se controlar no jantar q isso não vai nem te fazer cosquinha rs
E parabéns por ter perdido mais peso
Bjinhus

Edy Japan disse...

olá seja bem vinda ao mundo dos blogs!Aqui vc encontrara forças pra prosseguir sempre!Vc,Deus e nód dos blogs um cordão de tres dobras q não se pode quebrar!Tenha fé e força pra lutar e conseguir um templo do esppirito maravilhoso,bjos

Fanta Diet disse...

Que delícia de sorvete, hein! Amo sorvetes tb! Aqui no Rio tb tá um calor de rachar...aí comprei uns picolés de fruta, q minha médica deixou. E só tem 2 pontinhos!
Bjs diet!

Cíntia disse...

Oi querida...

Agora é só maneirar...q tudo vai dar certo no final...

Beijinhos!!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi Clau,
nesse calor um sorvetinho vai muuuito bem!
Toma sem culpa, não tem problema nenhum, não exagerando poooode!
:D
ótima semana pra vc,
bjosss

Roberta disse...

Oi Clau espero que tenha tido um bom fim de semana , fiquei uns dias sem net e ja estava morrendo de saudade ...
Vamos continuar com força, bola p/ frente .

Bjão.

patricia disse...

Oie querida seja bem vinda ao meu blog, um docinho não faz mal de vez em quando...siga assim e tenha determinação...beijos!

Nati disse...

Oi Claudete!

Vi seu comentário no blog da Georgea e resolvi vir te visitar!
Eu também exagerei no final de semana..e realmente é mtooo gostoso na hora..eu também mandei ver no sorvete, com esse calor mto bom!
Mas temos que manter o FOCO né?!
Quando der de uma passadinha..vou acompanhar seu blog ta?
Beijos!

LY Nova Chance disse...

Oi querida,tudo certinho? Bom, a minha balança, se foi, mas já já estou com outra.Olha,a minha era da marca Best Life, não sei se conhece, mas gostei dela, não sei se vou comprar da mesma marca ou trocar...
Mas não tenho isso de marca não...
beijos