terça-feira, 3 de novembro de 2009

Balanço do Findi

Ola meninas, tudo bem com vcs?

Gente do céu, que findi foi esse??
Sábado casamento, procurei não comer muito errado, só que não resisti ao bolo, e refri, não vi nada light, família do marido toda reunida muito bom.
Domingo fomos no parque aquático, aquele perto do Hopi Hari (não consigo falar o nome), comi um lanchinho magro , e gastei calorias ate, tinha que acompanhar o neto, já viu ne!, essas crianças tem uma energia, 
Chegamos em casa um bagaço, os meninos pediram pizza, não resisti comi 2 pedaços + 1 pedaço doce,
Ontem, fomos pescar, chegando em casa fritamos os peixes que pegamos, fiz um arroz e um vinagrete, comi ate, amo peixe.
E com isso. estou ate com medo da balança.
Hoje, estou fazendo direitinho, vou fazer a sopa diuretica pra noite, e continuar direitinho, pra pelo menos ficar no mesmo peso. Mas mesmo assim estou animada, como disse no post anterior, nunca estive tão disposta e emagrecer como estou com a ajuda de vcs.
Obrigado por todas vc que tem me incentivado.
Vamos continuar lutando juntas 
Queria postar umas fotinhas, mas a minha nora levou a minha maquina, quando ela me devolver eu coloco.
Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e pelo incentivo, estou precisando de carinho...muito obrigada mesmo...beijos Renata

Roberta disse...

Olá Claudete esse feriadão foi bem difícil p/ mim tbem , haja força de vontade.......


Bjoss e força p/ seguir em frente.

Anônimo disse...

Meu fds foi bom, teve umas pisadas na jaca, mais o importante e que tou correndo atrás!
beijos
Fran xD

V.I.D.A. disse...

Oi querida,
É minha primeira visita!!
Li um comentário seu num outro blog e decidi vir te conhecer...
É raro encontrar irmãs em Cristo por aqui!! =)
Vou te adicionar aos meus favoritos e vamos juntas nesse propósito!!
Beijão
Deus te abençoe!!