segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Selinho


Recebi o meu primeiro selinho, fiquei muito contente.
Quem me mandou foi a Estela (obrigada Estela pelo carinho) 
Estela- Emagrecendo feliz!!!


As regrinhas...


Devemos seguir as regras...

levar o selo q identifica quem está,esteve ou estará na brincadeira...

completar as seguintes frases


Eu já...........fui bem magrinha

Eu nunca..... abandonarei a minha fe.

Eu sei...... que Jesus Cristo e fiel pra fazer,  infinitamente mais, do que aquilo que eu posso imaginar.

Eu quero...ver meus netos crescerm.

Eu sonho...emagrecer e ver o meu filho conquistando sua casa propria.

Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras(os) para dá sequência a brincadeira e as avise...

Vou mandar o selinho para:

Fran
Isabel
Renata
Rogeria
Roberta

8 comentários:

Roberta disse...

Obrigado Claudete , fiquei muito feliz pq é meu 1º selinho.
Qto ao chá de oliveira estou tomando mas em cápsulas parece que é mais concentrado, comecei a uns 15 dias e semana passada emagreci mais do que estava esperando....


Um bjão

Anônimo disse...

PASSANDO PARA TE DESEJAR UM BELA SEMANA...
FIRME NA RA....BEIJÃO LINDONA

Fanta Diet disse...

Gostei das respostas, querida!
Mil beijos e uma semana magrinha pra nós, né?
Fantinha.

A moça de Iruama disse...

Lindo blog!
Ótimo incentivo!
Bjs...

Racky disse...

Oi! Passeando pela net descobri seu blog.Tenha fé! "Posso todas as coisas Naquele que me fortalece" Nós vamos conseguir!!

Anônimo disse...

Oi flor obrigado pela visitinha,estou te acompanhando beijos e uma ótima semana

disse...

Oi Claudete, obrigada pela visita. Realmente estar acima do peso nos causa muitos imprevistos. Não quero mais passar por isso.
Vou te seguir, gostei da dica do chá, vou procurar.....
bjs e boa semana.

Anônimo disse...

Gostei das respostas de de ter ganhado o selinho...obrigada e beijos