domingo, 29 de novembro de 2009






QUE SAUDADES!!!!!!!!!

Ola meninas!! Que saudades de vcs.!!!!

Cheguei, como foi bom, eu estava precisando de um descanso assim, foi tudo otimo.
Fiquei feliz, pois, embora tendo desviado do foco, tomando sorvetes, consegui me manter nos 90k.

Caminhava todos os dias na praia, desta vez nao fiquei parada, me agitei bastante, cheguei a ficar com dores nos pes de tanto caminhar, senti de nao levar meu tenis, por mais que queria caminhar, sem tenis os pes doeem, na proxima vez ja sei, e a primeira coisa que vou botar na mala.

Minha balança chegou!!  Espero que ela seja camarada comigo.

Essa semana vou caprichar, quero emagrecer pelo menos 1k, senao nao vou conseguir cumprir com o meu desafio de natal, eu sei que posso e vou conseguir com a ajuda de Deus e com o apoio de vcs. 

Ha alguns anos atras, quando estava na casa dos 70k, no meu aniversario ganhei do maridao um terninho lindo, quero ganhar nesse ano de 2010, um presente daquele tipo e ficar toda bonitona nele.

Ainda nao consegui visitar ninguem, mas vou fazer isso assim que for possivel.

Uma semana maravilhosa, ligth, para todas vcs. Amo a todas.

Beijos.





2 comentários:

Muriel disse...

Oi lindinha,..
Que bom que vc gostou do passeio. Faz a mente a gente sair um pouco da rotina...
Não se preocupe vc vai chegar no seu objetivo...
Vamus que vamus...
Somos vitoriosas !!!!
BBBJJUUSSSS

Anônimo disse...

Oi Lindona!!!
Que saudades de vc muie,fiquei feliz q vc gostou do passei, e mais feliz ainda com sua volta.Eu tb adoro caminhar na praia, chega a cair a sola dos pés, pq odeio tenis na area, prefico ir sem nada nos pés.Amiga pega firme na RA q vc vai conseguir seu objetivo de natal...tenha uma bela semana
Beijinhosss