terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vinagre de maça


BOM DIA MEUS AMORES!!!
Que dia lindo heim!

Hoje ja fiz minha caminhada, de uma hora, ainda nao consegui levantar mais cedo, mas caminhei das 8 as 9:15, o sol estava forte mas eu suportei, mas com o tempo quero conseguir levantar mais cedo e caminhar sem sofrer muito, ontem passei o dia com frutas, ch´´as e sucos, comi 2 fatias de pao integral com uma fatia de queijo branco. Estou me sentindo leve.

Mudando de assunto. Voces ja ouviram falar sobre o vinagre de maça para emagrecer, eu ja tinha ouvido falar, ontem entrei na internet para pesquisar, vi casos de pessoas que fizeram o teste e emagreceram, sem contar que ele e bom pra muitas coisas, vou experimentar tomar essa semana, mal nao vai fazer. Vou colocar pra vcs o que peguei na pesquisa, se alguem quiser tentar, eu acho que ´´e um novo aliado para nos gordinhas.

. * Para emagrecer 1kg por semana:


1 colher (sopa) de vinagre de maçã Artezana diluído em 300 ml de água morna.

Deve-se tomar antes do café da manhã. (Na primeira semana você deve tomar somente pela manhã para que possa acostumar o organismo).

Já a partir da segunda semana toma-se a mesma medida de vinagre e água antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar).

Você irá emagrecer 1 kg por semana se cortar parte dos doces, massas, frituras e refrigerantes.

* Para emagrecer 1Kg por mês:

Basta fazer o mesmo preparo da água com o vinagre e a orientação da primeira semana. Mas não irá precisar cortar doces, massas e frituras.

Orientações:

- Deve-se fazer esse procedimento sempre durante 3 (três) semanas e um intervalo de 1 (uma) semana.

- Pessoas com problemas de gastrite, úlcera ou volume elevado de ácido na urina não devem fazer.

Veja outras informações sobre o vinagre de maçã:

”Alguns investigadores supõem que o Vinagre de Maçã faz com que o organismo queime calorias de um modo mais eficiente, ou pela redução do apetite ou simplesmente só por melhorar a eficiência do metabolismo. Qualquer que seja o seu mecanismo de ação, sabe-se que tem ajudado inúmeras mulheres a atingirem o seu peso desejado.”

”O Vinagre de Maçã ajuda o fígado a promover a desintoxicação do organismo e contribui para ajudar a digerir alimentos e pratos ricos em gordura. ”

Sabemos que para obter um bom resultado devemos fazer um pouco de esforço.

Esse caso vale para quem precisa emagrecer bastante. É bom lembrar que esse método não substitui a boa e sempre reeducação alimentar. Pois nenhuma dieta trás resultados permanentes se voltarmos ao hábito passado.

http://www.produtosartezana.com.br

sac@produtosartezana.com.br

TENHAM UM OTIMO DIA!!!!!!!!!!.BEIJOS.





8 comentários:

patricia disse...

Oie querida ja tinha ouvido do vinagre mas tenho uma super gastrite então pra mi não da, concerteza tu vai conseguir levantar mais cedo com o tempo...beijos!

Pri - de Lacinho disse...

Oi Clau,
eu tinha visto sobre o vinagre num globo repórter esses tempos... testa aí e depois conta pra gente se é bom mesmo!
bjosss

Kleidy Thessari disse...

Olá querida!
Tem uma amiga da minha vizinha, que disse que era bem gorda, e emgreceu tomando vinagre...rsrs SErá q foi esse? nunca a vi gorda, mas ela é beeeeeeem magrinha. SErá que funciona? hauhauha! Vamos ver né?

Bjs e boa sorte!

LY Nova Chance disse...

Vi seu post ontem, não achei tão grave não, pare de sofrer. Você está fazendo tudo certinho durante a semana, não vai morrer se sair um pouquinho da linha, só não pode TODO final de semana querer fazer isso né??? aí vira bagunça rs
Mas vi que ontem você já se redimiu, então eu penso assim: se um dia você exagerou, compense no outro. Beijo e fique na paz!

Roberta disse...

Vc vai testar ? se der certo conta p/ gente , p/ emagrecer vale tudo opa quase tudo...

Bjão

Anônimo disse...

Olá amigas que querem emagrecer...
Eu fiz o uso do vinagre de maçã por três meses...e emagreci 10kg comendo bem...só que diminui a quantidade.
Pretendo perder mais 5 kg até atingir o peso desejado.
Taí a dica p/ quem pretende perder peso...
Bjokas e boa sorte!!!

gaby disse...

começei a tomar hoje é um pouco ruim ,mas já q é pra emagrecer vamos lá!!!
entao gente mas nao adianta nada,se nao fazer uma dieta e um pouco de exercicios néh,a começei a dieta e em 7 dias já se foram 600 grs,e estou super animada,minha meta sao 12 kilos.estou tomando o plan 30 dias tbm,ele é diuretico e laxante.

Elisangela disse...

Comecei a tomar o plan 30 estou confiante que posso emagrece depois conto bjussss