sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pesagem



BOM DIA MENINAS!!!!!


Ola meninas!!

Passei para deixar o meu novo peso 89,200g, Fiquei triste , nao pela pesagem, que Graças as Deus nao engordei, mas pela minha atitude irresponsavel do fima de semana, se eu nao fosse tao tonta terei emagrecido mais de 1k, isso porque na segunda feira numa pesagem nao oficial eu havia engordado 1,300 depois daquele findi desastrado.
Se eu nao tivesse pisado na bola com certeza agora estaria mais feliz.


Mas  ,ha males que vem pra bem, com isso pude perceber, que se eu quero realmente emagrecer, tenho que fazer direitinho, se quero emagrecer 5k ate o Natal, nao e assim que vou conseguir.
Portanto, vou repensar, anotar o que ando comendo e caprichar, eu sei que posso, e sei que consigo.
Fica ai  a minha experiencia para vcs nao me tomarem como exemplo.

Estou fazendo a Ra direitinho, romando essa semana o cha branco com cascas de abacaxi, e tb o vinagre de maça. Na proxima pesagem quero pesar menos 1k, eu posso, eu consigo, e eu mereço.


Beijos a todas que passarem por aqui nesse dia.



10 comentários:

gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não fique tristinha mulher,vc emagreceu e isso q é importante...e como diz o ditado "é errando q se aprende" rara...força q semana q vem vc consegue eliminar mais...bjs e um exelente dia...

Unknown disse...

Oi fia,
Eu estou tão entusiasmada quanto vc com essa sua dieta, não via a hora de ver a pesagem dessa semana, é isso aí, fica firme esse final de semana pra não vacilar e semana que vem vai ser sucesso total.
Tô na torcida!!!!!
bjos
leda

Anônimo disse...

Oi lindona!!!
Vc esta indo bem querida, estas escorregada é normal, esta semana eu malhei mais e senti q comi mais tb, espero ter emagrecido...Eu nunca cinto q emagreci...afffff.....MENINA EU NÃO POSSO TOMAR O CHÁ BRANCO,tenho pressão alta e o chá branco sobe a pressão, ai já viu né...
Depois vc me conta os resultados do chá branco.Lindo final de semana amadinha...
Beijosss

Karine Pimenta disse...

às vezes eu mando e a pessoa realmente nao me responde..mas é assim mesmo.

Força na RA...

bjsssssssss

Roberta disse...

É as vzs damos bobeira , mas o importante é que eliminou...

Bjão e bom findi!!!!

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi querida... não ache pouco não... como vc mesma disse 100 grs a menos é menos... o duro qudo é mpra mais... Força ai... Vai me visitar,,, vou te seguir... bjs

Cris Pontes disse...

olá! é assim mesmo, de vez em quando a gente da um pisada, mas nada de ficar triste!.
estava vendo suas pesagens e são parecidas com as minhas, comecei a RA dia 21 de outubro e estava com 94 kg e agora estou com 88,700kg, também dou minhas jacadas!
vou te seguir...beijosss

Anônimo disse...

Olá Claudete...

De 100 em 100 gramas, você eliminará todos esses kilos...
Acredite, mas tenha paciência!

Você está indo bem, continue firme e forte!

Beijão e um ótimo fim de semana!

Juliana disse...

Oi Clau!
Brigadinha pelo preocupação mas se Deus quizer vou voltar em 100%.
Amiga tenho certeza que vc vai conseguir emagrecer esses 5 kg até o Natal, pois vc é forte!!
Bjs