quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CHA DE OLIVEIRA

BOM DIA MEUS AMORES!!!!!!!!!!!

Hoje estou passando para das o rersulatdo do cha de oliveira.
Lembra que a semana passada eu disse que estava testando o cha de oliveira?
Poi bem, eu tomei de terça a terça, nao comparei o peso da balança, mas tirei as medidas do abdomem, quero dizer das gorduras do quadril e barriga(pochete mesmo). Fiquei surpresa, diminue 5cm tanto no quadril como na pochete, fiquei muito feliz.
Hoje esta acabando o cha de oliveira, vou começar tomar o cha branco para testar, gostei do resultado, estou pensando em intercalar esses dois.

Estou fazendo a RA direitinho, acho que estou abusando das frutas, tenho sentido compulsao por elas, mas tenho comido mais abacaxi e pessego.

Estou feliz comigo mesma, tenho conseguido fazer caminhadas, essa semana estou firme, caminhei os 3 dias, quero ver se faço a semana inteira inclusive sabado e domingo.

Ja falei pra vcs que a minha nora e dona de uma academia, posso fazer o que quiser e o quanto quiser, e nao estou conseguindo. Nao gosto de fazer musculaçao, acho chato ir ate la para fazer aparelhos aerobicos, que e o que gosto.


Mais tarde eu volto, beijos

8 comentários:

patricia disse...

Oie Clau, mas aproveita a academia guria, não seje boba é dificil chegar la, mas depois vicia....a atividade fisica vicia em si....legal os resultados do cha...beijos!

Rogeria disse...

uau tenho tomado muito cha verde com limao, mas nao custa nada provar o cha de oliveira(nem sempre o que é bom para um é bom para todos)mas com certeza mal nao me fará!Nao vou opinar sobre sua ida para a academia(eu detesto academias)faço meus exercicios em casa no meu simulador de caminhada!
Parabens pela reduçao!
Bjus
Ro

mirian disse...

Oi, vim conhecer seu cantinho e deixar o desejo de muita força de vontade para vencer todas as barreiras.
Bj....

Roberta disse...

Oi Clau ahhhh se pudesse ir p/ academia aaammmmooo mas a grana tá curta...
Não perca essa oportunidade caminhar emagrece mas a academia vai deixar seu corpo mais definido .

Bjão

Dani disse...

Que bom q tb está vendo resultados minha querida
Força sempre!!
Bjinhus

Cíntia disse...

Oi querida...

Estou mto feliz por ter conseguido diminuir suas medidas...

Uhuhuhuhuhuhuhuhuh...

Bjus!!!

Carmen disse...

Olá, vc já tentou tomar o chá da amora miura?É fantástico, meu marido tem tomado e obtido bons resultados.

MERY EMAGRECENDO disse...

EU COMECEI A TOMAR ESSE CHÁ EM DEZEMBRO 2010 ,E NO NATAL EU JA HAVIA DIMINUIDO MEDIDAS E HJ DE 84.600 EU PESO 76,EU NÃO PAREI DE TOMAR NEM PENSO NISSO,ESTOU FELIZ PQ A BARRIGA ESTA BEM MENOR BEM MSM RS