sexta-feira, 6 de novembro de 2009

pesagem

Ola meninas, Tudo bem com vcs??




Estou passando para deixar a minha pesagem, como eu ja previa emagreci pouco essa semana, apenas 100g,  agora estou com 90,200k mas mesmo assim estou feliz, sabia que extrapolei no final de semana, ate sorvete que eu adoro eu tomei, esse proximo findi vai ser mais light, nao vou sabotar, para ter um bom resultado na proxima pesagem e no desafio do Natal que entrei.
Embora eu tenha tomado sopa na janta, eu estou me lembrado, essa semana eu nao tomei cha,o meu acabou e nao comprei outro, e tb tomei uma vez so o cha de gengibre da Patty, queira ou nao desde que comecei, estava tomando, amanha vou comprar e continuar tomando, talvez eu tenha exagerado nas frutas, mas foi na laranja e no abacaxi,as menos caloricas.A RA que eu fiz pede pra comer 4 por dia, eu devo ter comido 5, nao anoto o que como, talvez seja isso, vou começar anotar.
Acho que por hoje e so, vou visitar as minhas amadas.Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amadinha!!!
Não fique triste, vc perdeu 100g, o mais importante é q não ganhou nada, vc sabe onde foi a falha, então vai a luta e recupera a semana perdida, tó de olho em vc no desafio de Natal em...Te adoro, muito, mas muito obrigada pelo carinho q tem deixado na minha pag sempre, eu me sinto tão feliz, acredita q tenho vindo aqui na escapadinha de dia só para ver seus recados, vc é muito gentil e querida.Lindona eu agora só volto segunda para responder os recadinhos.Tenha um maravilhoso fds...Beijinhosss

Roberta disse...

Pequenas coisas fazem a diferença ....
Vamos ter um findi bem light p/depois não termos arrependimento.

Segue firme aí o importante é q elimimou ...


Bjão e bom fim de semana.